1/13

Estrelas No Burning Man ao lado da namorada, Ruben Rua avalia o seu futuro: "Desconheço os tempos que se avizinham…"

04 de Setembro de 2025 às 17:32
O antigo apresentador foi com a nova namorada Anna Amato para um dos locais mais icónicos do mundo... com algumas tropelias pelo caminho

Ruben Rua, de 38 anos de idade, tem tido uma vida de festivaleiro. Depois de andar pela praias e festas de Ibiza e Menorca e de visitar o festival Boom, o antigo modelo e apresentador desapareceu para os Estados Unidos com a nova namorada para assistir ao mega festival de música electrónica Burning Man.

PUB

Ao lado da manequim e DJ Anna Amato, o amigo de Cristina Ferreira foi saborear os prazeres loucos deste certame de grandes dimensões que decorre no deserto do Nevada, em Black Rock City. E Ruben tem feito de tudo: dançado até altas horas da madrugada, envergando trajes coloridos e originais, e andado em bicicletas nem sempre muito seguras... tudo porque, num dos passeios pelo recinto, o modelo acabaria por cair e magoar a perna.

Nada de grave, já que, poucas horas depois, estava de perna ligada a dançar ao som de um dos muitos DJs que lá atuou, ao lado da namorada. Festa que acabou por ser interrompida por uma enxurrada que obrigou o antigo apresentador da TVI a esconder-se com a sua cara metade numa tenda de uns desconhecidos. 

PUB

Mas isso foi vivido como apenas mais uma aventura. Ruben tem ilustrado todos os passos que dá no seu Instagram, onde escreveu como tem sentido este festival para o qual foi num ímpeto. "Atrevo-me a afirmar que o Burning Man terá sido, porventura, a experiência mais extraordinária do meu tempo", começa por escrever, revelando depois que nem tudo foi fácil nesta viagem: "Foi duro. Uma bofetada da natureza em forma de chuva, com tempestades intensas e inesperadas (...). Um trajeto que se revelou mais traiçoeiro no acidente de bicicleta que se seguiu, somando dois ou três imprevistos dignos de uma história de superação", escreve.

"No Burning Man, fui feliz porque fui absolutamente livre – condição inegociável da minha existência. E assim continuarei o meu caminho, na certeza de que, tal como a estrutura de madeira que arde no último dia, uma parte de mim também se transformou", explica, declarando a seguir não saber o que vai acontecer à sua vida agora que a TVI o parece ter dispensado de uma vez por todas: "Desconheço os tempos que se avizinham… mas estou seguro de que, tal como as exigentes peripécias e presentes divinos desta semana, tudo chegará. No tempo certo. Sem limites… Tudo é possível."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas