Quem Quer Namorar com o Agricultor
Casados à Primeira Vista Noiva explosiva de Casados à Primeira Vista denuncia como descobriu traição: “Perante as pessoas fiquei como a louca”
Até ao momento, os espectadores ainda só assistiram a dois casamentos desde a estreia da quinta temporada de Casados à Primeira Vista. Mas já não falta muito para quatro novos casais subirem ao altar. E uma das novas candidatas promete surpreender tudo e todos. Rute Ahchak, de 48 anos de idade, é uma mulher explosiva, como a própria assume e prepara-se para dar que falar na experiência social.
Aliás, a futura mulher de João Oliveira, garante mesmo que tem o “coração ao pé da boca” e que quando entra num conflito o desenrolar não é fácil. Após uma adolescência “rebelde” e em que correu muito “perigo” mudou com o nascimento das duas filhas, que são a luz dos seus olhos. Ainda assim, as relações com os pais das jovens deixaram marcas eternas.
“Fui mãe com 24 anos, só que depois houve uma traição da parte dele. Tinha a minha Sofia 9 meses quando sai de casa”, começou por apontar, ela que não tem dúvidas de que “quando dizem que o (traído) é sempre o último a saber, acho que é o último a querer ver.” Hoje, recorda que naquela altura notou “as trocas de olhares” que fez com que pensasse que estava a “ser enganada com uma grande pinta.” “Entretanto, fiz as coisas bem feitas: comprei uma casa, agarrei nas minhas coisinhas e na minha filha e depois fui ao local de trabalho dele e entreguei-lhe a chave. Perante toda a gente, eu fiquei como a louca”, recorda.
"Comprei umas casas, agarrei nas minhas coisinhas e na minha filha e depois fui ao local de trabalho dele e entreguei-lhe a chave. Perante toda a gente, fiquei como a louca"
Ainda assim, anos mais tarde voltou a entregar-se a outro homem, o pai da sua filha mais nova. E aqui, a experiência foi bem diferente. “O meu segundo relacionamento com o pai da minha Beatriz foi saudável. Mas quando os sentimentos terminam, é preferível um relacionamento acabar mesmo havendo filhos, para depois ficar uma amizade e tudo mais tranquilo para ninguém sofrer”, justificou.
Agora, na experiência social da SIC “não espera uma relação perfeita.” “Não sou perfeita, mas espero alguém com respeito, companheirismo, lealdade e, acima de tudo, uma amizade”, atirou ainda. Resta saber qual será a sua reação ao conhecer o marido.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas