1/12
Foto: Pedro Catarino
Foto: Pedro Catarino
Foto: Pedro Catarino
Maycon Douglas, MC, sofre susto durante concertos e faz apelo nas redes sociais
Maycon Douglas enfrenta novo susto após concertos e apela por apoio nas redes sociais
Foto: Ricardo Ruella

Estrelas O detalhe que está a impedir às autoridades apurar a verdade sobre o que aconteceu a Maycon na fatídica noite em que caiu ao mar da Nazaré

14 de Janeiro de 2026 às 08:07
Apesar de o MC já ter sido cremado, ainda há muitas pontas soltas para se perceber o que aconteceu e levou à sua morte

Maycon Douglas morreu naquela madrugada de 31 de dezembro por afogamento, revelam os dados iniciais da autópsia. Mas há ainda muitas pontas soltas que estão a dificultar o apuramento da verdade.

PUB

Se, por um lado, mais detalhes da autópsia e os exames toxicológicos – que estarão prontos dentro de um mês – ajudarão, certamente, a trazer alguns esclarecimentos, há um detalhe que está a impedir um melhor apuramento da verdade: o facto de ainda não se ter conseguido içar o carro em que Maycon seguia, por se encontrar a seis metros de profundidade no difícil mar da Nazaré.

“Não puderam ser feitas perícias no carro, apenas uma observação superficial, e isso também não ajuda a esclarecer o caso”, admite fonte próxima do processo em exclusivo à TV Guia, acrescentando que, apesar de o suicídio ser encarado como cenário mais provável, nenhuma hipótese pode ser excluída, razão pela qual a Polícia Judiciária tem seguido de perto o caso.

PUB

Além do mais, até agora, e que se saiba, não há qualquer testemunha do momento em que o carro caiu rumo ao mar, o que torna tudo num mistério ainda maior. Os amigos serão essenciais para reproduzir as últimas horas de Maycon, na fatídica madrugada e para inferir se algum episódio extremo poderá ajudar a explicar o que aconteceu e trazer respostas para que a mãe e os mais chegados possam começar o processo de luto.

Saiba mais pormenores e leia a reportagem completa na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas ou na versão digital, aqui.   

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas