Estrelas "O Nininho está inocente". Equipa do cantor quebra o silênco e reage à investigação que envolve tráfico de droga
Na manhã desta terça-feira, a casa de Nininho Vaz Maia, de 37 anos de idade, foi alvo de buscas da Polícia Judiciária, estando a ser investigado como suspeito de tráfico de droga por via aérea, tendo o artista ficado em liberdade, segundo noticiou o 'Correio da Manhã'.
Agora, a equipa da estrela que recentemente encheu a Meo Arena, em Lisboa, já endereçou um comunicado, no qual defende o intérprete e realça que este se encontra inocente.
"Hoje [dia 6 de maio], pelas 7h00 da manhã, a Polícia Judiciária dirigiu-se à casa do Nininho Vaz Maia, no âmbito de uma investigação em curso. Foram realizadas buscas e o Nininho foi acompanhado para prestar declarações, colaborando desde o primeiro momento com as autoridades", pode ler-se na nota.
"Importa deixar absolutamente claro que o Nininho está inocente, que confiamos plenamente na Justiça e estamos certos de que tudo será esclarecido com brevidade. Reafirmamos total disponibilidade para colaborar com as autoridades em tudo o que for necessário, mas rejeitamos qualquer associação precipitada", acrescentou a equipa de Nininho.
"Importa deixar absolutamente claro que o Nininho está inocente, que confiamos plenamente na Justiça e estamos certos de que tudo será esclarecido com brevidade"
"Queremos ainda agradecer o enorme carinho dos fãs e o respeito da imprensa até ao momento. O vosso apoio faz toda a diferença", conclui.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas