Estrelas O pedido de desculpas que Goucha nunca esqueceu
Manuel Luís Goucha, de 69 anos de idade, recebeu nesta terça-feira, 28, no seu programa da tarde, na TVI, o antigo ministro Nuno Morais Sarmento – fez parte dos governos sociais-democratas de Durão Barroso e Pedro Santana Lopes, entre 2002 e 2005 – para uma conversa intimista, que tocou em vários pontos do percurso do ex-governante, incluindo os problemas de saúde e o vício das drogas.
Durante este diálogo, o apresentador explicou o porquê de ter um apreço especial por Morais Sarmento, que data de 2003, tempo em que este tinha a tutela da RTP. "Eu tinha vindo para a TVI e a Catarina Furtado tinha saído da SIC para a RTP. E o senhor diz, numa entrevista ao 'Expresso', que ficámos a ganhar com a troca porque o Manuel Luís ganhava X e a Catarina Furtado vai ganhar Y", começou por relatar.
"Então, enviei-lhe uma carta, porque achei que não estava correta a sua visão e certamente não estaria bem informado. Expliquei que a Catarina Furtado ia ganhar X para fazer a 'Operação Trifunfo', que eram quatro programas por mês de uma ou duas horas, e eu ganhava Y para 22 programas [da 'Praça da Alegria'] por mês por três horas", acrescentou.
"O senhor chamou-me para pedir desculpa. Não tinha de o fazer e, naquele dia, percebi de que qualidade é feito"
"Passado uma semana, recebi um telefonema seu a marcar uma reunião no seu gabinete de ministro. E o senhor chamou-me para pedir desculpa. Não tinha de o fazer e, naquele dia, percebi de que qualidade é que o senhor é feito. Por isso, gosto de si e desejo-lhe as maiores felicidades", rematou Manuel Luís Goucha.
Também poderá gostar de
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas