1/7
Daniela Santos
Daniela Santos
Daniela Santos
Bruno de Carvalho e Daniela Santos discutem no Big Brother, com acusações e ameaças

Big Brother Verão O que a TVI não mostra! Bronca à porta da casa do Big Brother: produção obrigada a chamar a polícia com Bernardina Brito metida ao barulho

07 de Agosto de 2025 às 11:03
Em causa está a saída de Daniela Santos e o facto de a irmã ter ido para a Malveira exigir a saída da bailarina

Se, dentro da ‘casa mais vigiada do país’ as emoções estão ao rubro, fora de portas, o espetáculo também acontece. E, na noite de domingo, 3 de agosto, viveram-se momentos de grande tensão fora dos estúdios da Malveira, onde vivem os concorrentes. É que a irmã de Daniela Santos, Tânia, fez questão de ir até lá, ainda enquanto decorria a gala, para exigir que a bailarina desistisse. 

PUB

Em declarações à ‘TV7 Dias’, explica o que aconteceu: “Estivemos lá com a produção horas a fio, durante o programa. Estivemos à porta e dissemos tudo o que tínhamos a dizer e eles estiveram foi a fazer tempo, porque gostam é de dramas e confusões e das audiências a subirem. Então nem sequer passaram a mensagem à Daniela”, critica. A produção viu-se mesmo obrigada a chamar a polícia para tentar amenizar os ânimos. 

Quem também lá esteve foi Bernardina Brito. A amiga da ex-participante, mal terminou a gala, deslocou-se da Venda do Pinheiro para lá e acabou por também estar envolvida no caso. “Fui para lá depois da gala. Mas já se sabe como é a produção, ‘hoje não dá, não pode ser, só amanhã é que conseguimos, não temos cá os representantes’. Estava a irmã e umas primas ou amigas, estava tudo tranquilo a conversarem”, começou por referir. 

PUB

Segundo a ex-concorrente do ‘Dilema’, inicialmente nem se meteu na confusão, até que acabou por falar. “Tentei só falar com a produção, porque realmente se eles quisessem, visto que ainda iam ter a cadeira quente, havia tempo para falarem com ela e perceberem realmente, mas o argumento deles é que ela em direto na gala disse que ia ficar”, atira. 

" A polícia estava lá porque deve ser uma maneira de eles tentarem intimidar os familiares de não fazerem espetáculo"

bernardina brito

Bernardina Brito garante que estavam dois carros da polícia com dois agentes cada um, mas insiste que “não estavam lá a fazer nada, foram chamados e têm de ir lá.” “Acredito que foi a produção a chamá-los. Aquilo tem prédios em frente e não pode haver nada de barracas, claro que cada um puxava a brasa à sua sardinha, mas sem faltas de respeito. A polícia estava lá porque deve ser uma maneira de eles tentarem intimidar os familiares de não fazerem espetáculo. Ninguém foi fazer espetáculo, fomos para conversar. Saímos já eram duas e tal da manhã”, justifica ainda. 

A verdade é que Daniela Santos não saiu nessa noite, acabando por desistir na tarde do dia seguinte, segunda-feira, 4 de agosto. 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas