Estrelas O que é que não pode mesmo haver no camarim nos espetáculos de Toy
Toy, de 61 anos de idade, abordou, em entrevista exclusiva à TV Guia, as exigências que faz para os bastidores dos seus espetáculos.
"Coisas normalíssimas. Um camarim masculino e um camarim feminino. Precisamos de águas, um catering, mas basta umas sandes e uma frutas, nada especial. Só não quero álcool nos camarins, é uma coisa que eu exijo", referiu o cantor, antes de explicar o porquê desta decisão.
"Só não quero álcool nos camarins, é uma coisa que eu exijo"
"Porque pode ser apetecível. Há músicos que trabalham comigo há 20 anos, mas há sempre um dia que pode vir um substituto, porque alguém não pode estar presente, por exemplo. Nós não sabemos se a pessoa vai ter um comportamento normal ou se vai deixar levar pelo entusiasmo e depois à noite não cumpra com o seu trabalho. Vá, pelo menos não ter bebidas brancas. Se for uma cervejinha ou uma vinhaça ainda pode ser. De resto, temos de ter um espelho, e depois só coisas técnicas que não podem mesmo faltar", completou o artista.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Final de A Promessa: Depois de Verónica morrer para a salvar, Laura recebe proposta surpreendente de Miguel para fugirem juntos
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas