Estrelas Pedro Crispim ataca produção da Casa dos Segredos e teme comportamentos dos concorrente: "Já falhámos"
Muitas têm sido as polémicas em torno desta oitava edição da 'Casa dos Segredos', principalmente em atitudes que se refletem perante Diogo Alexandre e que se podem ter tornado "perigosas". Há quem acuse a produção de deixar os restantes concorrentes irem longe de mais com o jovem de Massamá e Pedro Crispim, de 46 anos de idade, confessa que sente que já houve falhas graves por parte da produção e de todo o "elenco" do reality show. "Já falhámos nesta edição" começou por dizer a Marta Cardoso durante o 'Extra'.
"Existe esta estrutura dentro da casa de psicólogos, de equipa que protege, que defende e que não deixa que as coisas resvalem mas cá fora, existem pessoas que passam por este tipo de ataque cerrado e que não têm esta estrutura mas que assistem a este programa e acho que nós, enquanto estrutura, devemos muitas das vezes estancar as coisas para não desaguarem em situações mais desagradáveis e que cá fora também primam gatilhos de pessoas que cá fora levam com este show na vida real", explicou.
"Nós, enquanto estrutura, devemos muitas vezes estancar as coisas para não desaguarem em situações mais desagradáveis e que cá fora também primam gatilhos de pessoas que cá fora levam com este show na vida real"
A apresentadora tentou acalmar os ânimos mostrando "os dois lados da moeda". "É muito difícil tu conduzires uma dinâmica entre pessoas com base em suposições. O que é que eu quero dizer com isto? Ver qualquer coisa que nós podemos pensar ‘isto pode correr mal’. Pode, muitas vezes corre, outras vezes não. E se tivermos a tendência, e agora estou eu, não faço parte da produção nem conduzo rigorosamente nada na casa, sou uma simples espectadora e conduzo este programa, se estivermos constantemente a cair nesta tentação de ‘vamos balizar isto, vamos balizar aquilo’, deixamos de ter um reality. Passamos a ter pessoas altamente balizadas em relação a tudo o que socialmente seja menos aprovado."
O comentador continua com a sua opinião e afirma que "se as pessoas não são responsáveis para estar dentro de um reality, alguém tem que ser", mas a anfitriã responde: "Mas a linha é muito ténue. O que eu te quero dizer é que a linha é muito ténue. Muitas vezes, situações em que teríamos vontade, digo eu, de colocar um travão, estaríamos a fazê-lo mal porque, efetivamente, as coisas correram bem, correram como tinham que correr, noutras não temos como saber. Portanto, é uma linha ténue e não é muito fácil de o fazer mas percebo o que estás a dizer."
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Foi há quase 25 anos que a vida de Zé Maria mudou para sempre: do dia em que saiu do Big Brother com 20 mil contos no bolso, às depressões e à vida de miséria que vive com os pais em Barrancos
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas