1/13

Casados à Primeira Vista Peixeirada em Casados à Primeira Vista: Domingos acusa Isa de estar bêbada e é arrasado

28 de Março de 2025 às 20:03
Ambiente entre o casal aqueceu na lua de mel e a comercial deixou o marido a falar sozinho

O final da lua de mel de Domingos José, de 67 anos de idade, e Isa Moreira, de 63 anos de idade, não correu da melhor forma. E o clima entre os dois azedou de vez com uma dura troca de palavras. Aliás, o reformado acusou mesmo a mulher de estar bêbeda durante o jantar.

PUB

A conversa começou com o concorrente a dizer à mulher para beber mais um copo. “Mas eu não tenho que, se eu quiser, bebo, se não quiser, não bebo. Mas acho que este jantar vai precisar de uns copitos para eu baixar em mim. Às vezes perco um bocadinho a paciência, até estou admirada comigo própria”, começou por desabafar Isa. A comercial chegou mesmo a tentar explicar ao marido a expressão “baixar a brasileira em mim”, mas o marido nunca a percebeu. E ainda atirou: “Todos nós temos duas personalidades: a personalidade que nós usa diariamente, Eu também tenho a minha parte brejeira. Sei falar à Porto. O que quero dizer é que tu também tens duas personalidades, uma brejeira e depois a outra”, acusou.

"Um cromo destes só podia ser comigo. Isto é surreal"

isa moreira

Algo que provocou uma revolta na nortenha. “Ele não quis saber da história e além disso, deu a interpretação que quis. Um cromo destes só podia ser comigo. Isto é surreal, não me está a acontecer, até tenho que me beliscar para perceber que é verdade”, desabafou com os elementos da produção. Em seguida, o reformado voltou a aconselhar a mulher a beber mais um copo de mim. Algo que indignou ainda mais a companheira: “Ele a mim diz-me que eu estou a abusar na cerveja, acho que ele não gostaria de forma alguma que eu lhe dissesse a ele que também se excede no consumo do vinho à refeição. Ele está constantemente a dizer para quem quiser ouvir, que bebe uma garrafa de vinho, duas, duas ou três copadas como ele diz.”

PUB

Mas o pior ainda estava para vir. “Noto nela um sentido de agressividade que não é normal. Fala com ênfase, fica ali atrapalhada, toda nervosa e eu acho que não vale a pena”, queixou-se Domingos à produção. Já no jantar, atirou: “Acho que estavas um bocado, foste lá acima, o vinho trepou um bocadinho”. Algo que deixou a mulher fora de si: “Estás a ver? Como é que se pode admitir uma frase dessas? Como é que uma pessoa pode admitir uma frase dessas?”

Fora de si, Isa queixou-se do comportamento do marido ao encarar as câmaras: “Não posso permitir um comentário desses, primeiro porque não é verdade, segundo porque não admito a ninguém que me diga uma coisa destas, quando sei que estou que bebi pouquíssimo. Aliás, ele bebeu o dobro ou o triplo da quantidade que eu bebi e não o chamei à atenção, nem lhe disse absolutamente nada, quem sou eu para fazer isso?”, questionou.

"Há limites para a paciência. Tive hoje o meu limite"

isa moreira

Não satisfeito, o nortenho ainda acusou a mulher de estar a ser prepotente e de estar a ficar nervosa desnecessariamente: “Senti que ela se sentiu enervada e com pouca capacidade de me fazer frente. Senti que ela em circunstâncias normais, mano a mano, provavelmente ela ia dizer não estou para te aturar.” E foi aí que Isa abandonou a mesa e deixou o marido sozinho: “Tu não estás bem, há limites para a paciência. Tive hoje o meu limite”, rematou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas