Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Perdido e sem rumo. Marquinho relata os últimos dias ao lado de Marco Paulo
Marco António, o afilhado de Marco Paulo, escreveu uma carta que foi lida no funeral, no passado sábado, por Ana Marques, no qual descreve alguns pormenores dos últimos tempos do cantor.
"Sabes, padrinho, quando olhava para ti enquanto dormias nas últimas semanas, tive medo muitas vezes. Em silêncio, a dor de te perder, doía muito. E do nada acordavas. E parecia que sentias a minha dor enleada na tua. Dizias que nunca perdemos quem amamos. Que nunca perdemos o que vivemos com quem amamos", redigiu Marquinho, num documento citado pela 'TvMais'.
"Tive medo muitas vezes. Em silêncio, a dor de te perder"
"Sempre foste amor, porque o teu maravilhoso coração fez da vida a tua grande companheira. A doença era a vizinha má, quando batia à porta para entrar. E tu, com fé, determinação, força, expulsaste a doença várias vezes. Até agora", lamentou aquela que era uma das pessoas mais importantes da vida do artista.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas