Estrelas Por causa de dinheiro! Miguel Sousa Tavares arrasador com pai de João Neves
Miguel Sousa Tavares, de 72 anos de idade, não tem quaisquer problemas em dizer o que pensa, como se vê atualmente às quintas-feiras na TVI, muito menos escrever, como acontece todas as quartas, no jornal 'Record'. Depois de ter criticado o presidente, André Villas-Boas, e a estrutura do FC Porto, o seu clube do coração, a propósito da dispensa de Pepe, no mesmo artigo, o jornalista atira-se, fortemente, a João Neves, que o Benfica vendeu ao Paris Saint Germain por 60 milhões de euros, e ao pai.
"João Neves é o último exemplo daquilo que é amor à camisola. Tão benfiquista que ele era – ele, o pai e toda a família – e afinal vem de lá um saco de dinheiro do Qatar, via PSG (ah, o fair play desportivo da UEFA!), e lá vai ele, todo feliz, para Paris, como o sonho de jogar no PSG desde pequenino", começa por ironizar Miguel Sousa Tavares, em 'Record'.
Logo a seguir, o jornalista mantém a tónica da ironia e do sarcasmo: "Mas há que compreender: o futebol não dura para sempre e nem todos são Pepes. Ter de arranjar outro trabalho aos 35 anos é duro e, em contrapartida, já não ter de fazer mais nada na vida, ficar milionário aos 20 anos e ainda resolver a vidinha à família e a reforma ao pai é irresistível."
"E depois, se as coisas correrem mal em Paris, João Neves pode sempre ressuscitar o amor à camisola encarnada"
Miguel Sousa Tavares deixa mais uma alfinetada, ou melhor, várias, e com destinos bem definidos: "E depois, se as coisas correrem mal em Paris, João Neves pode sempre ressuscitar o amor à camisola encarnada, porque o Benfica adora receber de volta os filhos pródigos que lhe encheram os cofres de dinheiro."
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas