1/8

Estrelas Por causa de dinheiro! Miguel Sousa Tavares arrasador com pai de João Neves

24 de Agosto de 2024 às 11:50
"Ficar milionário aos 20 anos e ainda resolver a vidinha à família e a reforma do pai é irresistível", escreve o jornalista

Miguel Sousa Tavares, de 72 anos de idade, não tem quaisquer problemas em dizer o que pensa, como se vê atualmente às quintas-feiras na TVI, muito menos escrever, como acontece todas as quartas, no jornal 'Record'. Depois de ter criticado o presidente, André Villas-Boas, e a estrutura do FC Porto, o seu clube do coração, a propósito da dispensa de Pepe, no mesmo artigo, o jornalista atira-se, fortemente, a João Neves, que o Benfica vendeu ao Paris Saint Germain por 60 milhões de euros, e ao pai. 

PUB

"João Neves é o último exemplo daquilo que é amor à camisola. Tão benfiquista que ele era – ele, o pai e toda a família – e afinal vem de lá um saco de dinheiro do Qatar, via PSG (ah, o fair play desportivo da UEFA!), e lá vai ele, todo feliz, para Paris, como o sonho de jogar no PSG desde pequenino", começa por ironizar Miguel Sousa Tavares, em 'Record'.

Logo a seguir, o jornalista mantém a tónica da ironia e do sarcasmo: "Mas há que compreender: o futebol não dura para sempre e nem todos são Pepes. Ter de arranjar outro trabalho aos 35 anos é duro e, em contrapartida, já não ter de fazer mais nada na vida, ficar milionário aos 20 anos e ainda resolver a vidinha à família e a reforma ao pai é irresistível."

"E depois, se as coisas correrem mal em Paris, João Neves pode sempre ressuscitar o amor à camisola encarnada"

miguel sousa tavares

Miguel Sousa Tavares deixa mais uma alfinetada, ou melhor, várias, e com destinos bem definidos: "E depois, se as coisas correrem mal em Paris, João Neves pode sempre ressuscitar o amor à camisola encarnada, porque o Benfica adora receber de volta os filhos pródigos que lhe encheram os cofres de dinheiro." 

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas