Estrelas Quintino Aires revela as verdadeiras razões para o seu afastamento da TVI: "Não foi por causa da homofobia"
Esta afirmações foram feitas pelo psicólogo em entrevista à revista 'TV Guia'. Mas Quintino Aires não se fica por aqui. Revela também que depois de ter falado com Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional e braço direito de Cristina Ferreira, na sequência do seu afastamento, percebeu que não foi despedido "por causa da questão da homofobia".
Há uma outra revelação deita pelo psicólogo e que se prende com as discussões entre os comentadores do 'Big Brother'. Garantiu à referida publicação que era a TVI que pedia polémicas e discussões."Era isso que a direção nos pedia", assegura. "Aliás, numa das edições anteriores, uma das grandes zangas que tive com a produção foi quando pediram polémicas que eram exageradas", remata.
Quintino Aires avança está convencido de que a sua saída de Queluz de Baixo começou há cerca de um ano e meio, e não agora com as suas polémicas afirmações.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas