1/6
matilde reymão
Matilde Reymão, Nic von Rupp
Matilde Reymão, Nic von Rupp
Matilde Reymão, Nic von Rupp
Matilde Reymão, Nic von Rupp
Matilde Reymão, Nic von Rupp

Estrelas Revelação chocante! Matilde Reymão chegava a casa a chorar depois das gravações de 'Cacau'

28 de Agosto de 2024 às 10:15
Atriz confessa que viveu um período de muita frustração e que chegou a dizer ao namorado: "Eu sou horrível"

Matilde Reymão, de 24 anos de idade, é a grande estrela da novela 'Cacau', da TVI. Mas, durante as gravações da novela nem tudo correu às mil maravilhas. Foi público que a atriz se magoou durante uma das cenas filmadas no Brasil e que isso lhe valeu uma grande lesão, acabando por deslocar o ombro.

PUB

A estrela da estação de Queluz de Baixo nunca quis abordar muito o tema mas, agora revela que foi um período muito complicado. "Estava a gravar e caí. Não era suposto, não é? Eu caía mas não era suposto magoar-me. Enfim, foi uma chatice", começa por dizer em entrevista à 'GQ'. "Ainda gravei com o ombro fora do sítio, o dia todo, sem saber. Com a adrenalina... eles perguntaram: 'Queres parar?' e eu 'Nãnãnão'. Era um dia daqueles muito difíceis, só cenas de ação comigo. E era um daqueles dias que não era de estúdio, portanta... ou se faz aquilo ou cai o dia, o que é uma chatice."

"Não me sentia capaz e comecei a duvidar. Comecei a chegar a casa a chorar e a dizer ao Nic: 'eu sou horrível. Porque é que me escolheram? Eu não sou boa"

matilde reymão

Matilde explica que esteve a tomar medicação para as dores mas que nem isso a fazia sentir-me melhor: "Estive um mês e tal a tomar remédios para as dores porque não conseguia mesmo com o frio, com as pontadas de frio. Como estávamos a gravar no Brasil com 8 graus E foi mesmo muito frustrante para mim."

PUB

A atriz revela o pesadelo que vivia sempre que chegava a casa. "Não me sentia capaz e comecei a duvidar. Já se tinham passado cinco meses de projeto. E eu comecei a chegar a casa a chorar. E dizia ao Nic: 'Eu sou horrível. Porque é que me escolheram? Eu não sou boa. Será que eu estou a fazer um bom trabalho?"

Nesses momentos era o namorado quem a tranquilizava. "E ele agarrava-me e dizia-me: 'está tudo bem, estás só cansada e com dores. Está tudo bem, continua! E também passa um bocadinho por isso, por sabermos que temos dias piores e que no dia a seguir está tudo bem."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas