1/8
Márcia Soares
Foto: Pedro Catarino
Foto: Instagram
Francisco Monteiro, Márcia Soares
Gala Big Brother, Francisco Monteiro, Márcia Soares
Francisco Monteiro, Márcia Soares

Estrelas Revelações inesperadas! Marcia Soares fala pela primeira vez sobre conflitos com Francisco Monteiro nos bastidores do Big Brother

01 de Julho de 2025 às 19:31
Empresária relembra ainda os tempos que se seguiram à saída do Big Brother 2023

Marcia Soares relembrou a sua passagem pelo 'Big Brother 2023', marcada pela sua ligação com Francisco Monteiro, assim como a reação dos espetadores após a saída da casa.

PUB

"Senti um grande carinho, mas senti também que era dividido o carinho. Senti que muitas pessoas se permitiram gostar de mim, porque havia aquelas guerras das 'teams' cá fora. Senti que as pessoas gostavam de mim e sei que a fama, o sucesso inicial que eu tive, foi também graças ao Francisco Monteiro", referiu, no programa 'Bom Dia Alegria', de um canal de cabo da TVI.

"Convenci-me, como também era muito um discurso que se sentia muito lá dentro, que só tinha importância por causa de Francisco. (...) Como éramos muitos chamados em conjunto, era muito o tema Marcia e Francisco, também me tirava um bocadinho esse mérito", acrescentou.

"Com o decorrer do tempo, percebi que as pessoas criaram uma ilusão sobre um casal, gostavam de ver continuidade, mas também gostam muito da Marcia", sublinhou.

Mais tarde, a natural do Luxembugro analisou como foi ser comentadora das galas pela primeira vez no 'Big Brother 2024', onde fazia parelha com Zaza: "Estar ao lado do Francisco não facilitou nada. Saímos, tivemos um impacto muito grande. Naquela fase inicial, não soubemos lidar com a fama nem um com o outro."

PUB

"Naquela fase inicial, não soubemos lidar com a fama nem um com o outro"

marcia soares

"Tudo aquilo cria aquela competitividade tóxica entre nós, que era completamente desnecessária. Queríamo-nos tanto demarcar individualmente, que parece que nós estávamos a competir um contra o outro, em vez de darmos a mão e abraçarmos o projeto juntos", realçou.

Em jeito de conclusão, antecipou: "Acho que se a gente nos voltarmos a encontrar daqui a 30 anos, a nossa dinâmica nunca vai mudar. Nós não sabemos lidar de forma normal um com o outro. É aquilo, aquilo criou-se e é pronto, é a base da nossa relação."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas