1/7
Um homem e uma mulher sorriem para a câmara, com um estádio de futebol ao fundo
Mulher loira relaxa numa cadeira de praia com um biquíni laranja e amarelo
Homem com blazer bicolor posa para foto
Um grupo de pessoas posa para uma foto num restaurante
Concerto com cantores de mãos dadas e microfones
Presença de caras conhecidas na gala dos Globos de Ouro
Rosto de homem com fato cor de laranja num estúdio

Estrelas Rui Bandeira relembra decisão marcante de Bárbara Bandeira que o deixou em lágrimas: "Foi difícil de digerir"

19 de Julho de 2025 às 15:10
Cantor fala de momento que o fez emocionar-se e revela afirmação que fez à filha

Rui Bandeira relembrou o momento em que Bárbara Bandeira saiu de casa quando ainda tinha 18 anos e a mistura de sentimentos que isso lhe provocou.

PUB

"Claro que foi difícil. Costuma-se dizer que é o síndrome do ninho vazio. A Bárbara começou tudo muito cedo, lembro-me de dizer muitas vezes: 'até aos 18 anos aquem manda sou eu e a mãe'", disse, questionado por Daniel Oliveira no 'Alta Definição', da SIC.

"Ela começou a ganhar dinheiro com 14 anos, chegou aos 18 anos e disse: 'Lembras-te que sempre disseste que até aos 18 anos mandavas tu e a mãe? Agora quero voar'", recordou, confessando a sua tristeza: "Esse dia foi marcante, foi difícil de digerir, foi entrares no quarto com as coisinhas dela e ela já não estar lá."

"Foi entrares no quarto com as coisinhas dela e ela já não estar lá"

rui bandeira

"Dei muitas vezes por mim a chorar, também sou muito chorão", antes de falar sobre o orgulho que sente na cantora, fruto da atual relação com Siara Holanda, e no filho mais velho Tiago, em comum com a 'ex' Danielle Barreto: "É complexo porque os filhos são nossos até determinada altura. Até nisso eles me deixam orgulhoso nesse sentido, hoje em dia, cada vez mais, os filhos saem mais tarde da casa dos pais – porque não têm trabalho ou porque a vida está difícil: hoje um jovem arrendar uma casa é muito complicado. Os meus filhos conseguiram vencer ainda sendo jovens e estao a fazer a vida deles."

PUB

O artista de 51 anos concluiu: "Por um lado a mim pode custar-me pelo lado afetivo, gostava de tê-los mais perto, de ter as refeições com eles à mesa, de me rir com eles. Os filhos serão sempre nossos, mas acabam por não ser porque têm de voar."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas