1/8
Ana Garcia Martins, pai
A Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins, pai
A Pipoca Mais Doce
Foto: Instagram
Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins

Estrelas Saudades abalam Pipoca Mais Doce. Influencer encontra cartas enviadas pelo pai e lamenta: "Não vou receber mais cartas, ficam estas para a vida"

27 de Novembro de 2024 às 17:11
A fazer mudanças para a casa nova, a influencer deparou-se com uma das maiores provas de amor que o pai lhe fez ao longo da vida

Nos últimos meses, Ana Garcia Martins - mais conhecida como A Pipoca Mais Doce -, de 43 anos de idade, tem estado a tratar das mudanças para a sua casa nova. E foi durante este processo que a influencer encontrou uma carta escrtia pelo seu pai, um dos seus maiores ídolos, que morreu em junho de 2021. 

PUB

"Olé Margarita! Então como vai isso? Penso que bem, não é verdade? Então a Filipa gostou de estar aí? Passou muita fome ou a carne que levou deu para esses dias todos? Por cá as novidades são poucas. Agora só se fala em futebol, treinador que sai, treinador que entra, equipas que descem, equipas que sobem. O treinador para o Benfica ainda não foi escolhido. A comunicação social está a dar os seus palpites. Uns dizem que é o sueco Eriksson que termina o contrato com a seleção Inglesa", lê-se na carta enviada pelo pai de Ana Garcia Martins quando esta morava em Madrid.

O facto de se deparar com esta carta, fez com que Pipoca ficasse saudosista e relembrasse um dos hábitos do progenitor: "O meu pai escrevia-me cartas. Quando eu morei fora do país (primeiro em Itália, depois em Espanha), mas também quando ele estava de férias no Algarve e eu a trabalhar em Lisboa, ou mesmo quando estávamos os dois na mesma cidade, cada um em sua casa".

"Falava do dia-a-dia dele ('fui a uma consulta', 'fui almoçar não sei onde com a mãe'), mas também do que estava a passar-se no país e no mundo (e, claro, no Benfica). Era uma forma de mostrar amor. Era bom chegar a casa, abrir a caixa do correio e ter lá dentro uma carta do meu pai, era assim aquele quentinho no coração. Nesta mudança, tenho tropeçado em cartas um bocadinho por todo o lado, e acabo-me sempre de tanto chorar de saudades. Não vou receber mais cartas, ficam estas para a vida", completou ainda.

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas