1/13
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves
diana chaves

Estrelas SIC grava 'reality show' às escondidas e promete prémios chorudos aos mais resistentes

18 de Fevereiro de 2022 às 12:05
A SIC vai começar a emitir a nova emissão de 'Casados à Primeira Vista' a partir de 13 de março. A fraca adesão de inscrições obrigou à entrada de agências de modelos. E até há mais dinheiro em jogo.

Para manter as gravações de 'Casados à Primeira Vista' em maior sigilo e longe dos olhares indiscretos, a produtora irá gravar o programa na Herdade do Moinho Novo, em Canha, na zona rural do Montijo, perto de Pegões, a 55 quilómetros de Lisboa, uma propriedade que todos já conhecemos das filmagens da Casa de Campo de 'O Amor Acontece', da TVI

PUB

Os seis casais estarão instalados nas moradias individuais em ambiente campestre e, na casa central, serão gravadas, com a presença dos três especialistas e da apresentadora Diana Chaves, todas as galas de renovação de votos.

De acordo com a 'TV Guia', ainda que, ao contrário das duas edições anteriores, em que os concorrentes ganhavam 75 euros por semana para compensar as suas despesas pessoais, esta 3.ª edição vai ser remunerada por objetivos. Assim, na primeira semana, os candidatos ganham cada um 250 euros e, todas as semanas, o valor aumenta sempre mais 100 euros. Quem se mantiver até ao final da competição poderá sair do reality show da SIC a ganhar entre 650 e 750 euros por semana

A solução de contratar figurantes em agências de modelos é idêntica à que foi seguida na quarta temporada, e também na quinta e na sexta, do formato australiano, facto que descredibilizou o programa e levou os telespetadores a acusaram a produção e o Nine Network (o canal que transmite) de terem criado uma "farsa" e uma "peça de teatro".

Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas