Casados à Primeira Vista Surpreendente! Carla revela os verdadeiros motivos para ter emigrado e o que a prende a Inglaterra após apaixonar-se por Nelson em Casados à Primeira Vista
Desde a participação em ‘Casados à Primeira Vista’ que a vida de Carla Batista, de 46 anos de idade, mudou. A coach de relacionamentos vivia em Inglaterra e veio para Portugal para se entregar a esta experiência e tudo mudou ao conhecer Nelson Oliveira, de 43 anos de idade. Os dois apaixonaram-se e apesar de tudo o que aconteceu, continuam juntos e felizes.
O futuro, ainda assim permanece uma incógnita. É que, apesar de ainda não ter regressado ao País onde está emigrada, a ex-concorrente ainda tem algo muito especial que a liga ao Reino Unido. Foi lá que Carla Batista concretizou um sonho antigo: estudar psicologia. Mas comecemos pelo momento em que a setubalense decidiu emigrar.
Durante vários anos, a concorrente da experiência social da SIC trabalhou como cantora. Fez parte de várias girlbands, foi corista de Mickael Carreira, mas as poucas oportunidades de trabalho na indústria da música fizeram-na voar para longe em busca de uma nova vida. “Gosto de cantar, gosto dos palcos. Mas nada disto foi ficando, infelizmente o nosso país é muito pequeno, não há mercado para toda a gente, as coisas começaram a correr menos bem”, confidenciou em entrevista a Júlia Pinheiro, recordando os tempos em que “começou a ter menos trabalho, menos dinheiro para pagar as contas.”
"Dei-me bem, mas não gosto de estar em Inglaterra. O tempo foi um grande fator para eu não gostar, mas não é só isso. O País não é tão quente, as pessoas não são tão afáveis"
Por esta altura, Carla Batista já morava sozinha e começou a perceber que “a música já não estava a dar.” “A minha vida começou a empurrar-me para um beco em que tinha que sair e ter o dito emprego das 9h00 às 17h00 e ter estabilidade. Foi aí que veio a ida para Inglaterra”, garantiu.
Apesar de já estar em terras de Sua Majestade há alguns anos, admite que não gosta de lá estar. “Dei-me bem, mas não gosto de estar em Inglaterra. O tempo foi um grande fator para eu não gostar, mas não é só isso. O País não é tão quente, as pessoas não são tão afáveis”, lamentou.
Mas nem tudo é mau. É que graças à estabilidade que alcançou, a mulher de Nelson Oliveira conseguiu concretizar um sonho antigo. “Desde os 19 anos que gostava de seguir o curso de psicologia, mas estava na música, não tinha um ordenado fixo. Cheguei a Inglaterra e havia disponibilidade para isso, tinha a minha casa, o meu carro”, explicou. Ainda hoje o está a fazer. “É um part time, já fiz três anos, faltam-me outros três. Como é em part time, teoricamente falta-me um ano e meio”, acrescentou.
Agora, vai ter que pensar bem sobre o que fazer. Ou regressar para Inglaterra e concretizar o sonho de se formar, ou mudar-se para Vila Verde e viver este amor que começou em ‘Casados à Primeira Vista’.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas