1/4
Foto: TVI
Sara Santos, 1.ª Companhia
Foto: TVI
Sara Santos, 1.ª Companhia
Foto: TVI
Sara Santos, 1.ª Companhia
Foto: TVI
Sara Santos, 1.ª Companhia

1.ª Companhia Susto. Sara Santos teme ter ataque cardíaco na 1.ª Companhia mas é tranquilizada pelo comandante: eis o que aconteceu

23 de Janeiro de 2026 às 17:14
Ex-apresentadora reage após resultados dos testes e expressa a sua preocupação perante os colegas

Na '1.ª Companhia', Sara Santos ficou preocupada com os resultados dos testes físicos feitos na manhã desta sexta-feira, 23 de janeiro, e temeu poder estar a ter um ataque cardíaco, tendo sido tranquilizada pelo comandante José Moutinho e pela enfermeira Catarina. Os colegas apontaram que tal se deveu a Sara ser hipocondríaca, mas mesmo assim esta preferiu pôr tudo em pratos limpos.

PUB

"Estão-me a dar picadas no coração", protestou Sara Santos, com José Moutinho a responder: "Convém respirar." A ex-modelo protestou: "Não podemos fazer o teste à noite? Para ver se estou bem do coração." A enfermeira esclareceu: "O teste exige que tenham repouso."

"Está tudo certo", explicou Catarina. Sara Santos alegou: "Não sei se está, agora." A enfermeira continuou: "Fui eu que avaliei as frequências cardíacas e estava tudo bem. É multifatorial." "Tu também acordaste com os barulhos?", questionou Soraia Sousa, mas Sara Santos disse: "Eu ouvi, mas não foi disso, eu não respirei mesmo."

José Moutinho listou os resultados do teste: "A Sara no primeiro teste tinha 19 quando estava deitada e depois tinha 25, depois da recuperação, esta diferença é que foi grande. No primeiro teste, a Sara tinha 20 e depois 21. Agora, foi para pior."

PUB

A enfermeira esclareceu a que se deveu este resultado: "A recuperação foi feita de uma forma mais lenta e aquilo que me disse pode justificar, não estava a respirar tão bem. A recuperação é o tempo que o nosso corpo leva para voltar às mesmas pulsações em repouso, se não fez bem a respiração, o oxigénio não entrou de forma correta, por isso o coração teve de bombar mais, está tudo ligado."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas