1.ª Companhia O que faltava saber: Sara Santos virou a página do maior pesadelo da sua vida antes de entrar na 1.ª Companhia
Sara Santos perdeu, em 2018, a filha Jéssica, às 30 semanas de gravidez, e, depois de ter conseguido ganhar em tribunal após ter acusado o médico de negligência médica, já começou o processo de tentar sanar a sua dor, antes da entrada na '1.ª Companhia'.
"[Na semana do Natal], consegui dar a roupa toda da minha filha e tudo aquilo que eu tinha da minha filha. Dei tudo. (...) Ao final de oito anos, consegui dar a roupa da minha filha, os acessórios todos, biberons, cortinado, lençóis, tudo, eu dei tudo", relatou, à 'TV 7 Dias'.
Refira-se que a descendente da atriz foi cremada e as cinzas foram posicionadas no cemitério, ao lado da família do ex-marido, Carlos André. Ainda assim, depois da separação, preferiu levar consigo a urna, situação à qual dará agora um desfecho.
"Vou-me libertar das cinzas da minha filha e do pote e tudo no mar porque quero encerrar este ciclo este ano", sublinha, tendo-o feito, segundo a publicação, logo no dia 31 de dezembro, antes de entrar no programa da TVI, revelando o que aguardava para tomar esta decisão: "Eu só estava à espera de o processo dar entrada nos Direitos Humanos e vou deitar as cinzas da minha filha ao mar."
"Este ano é o encerrar de um capítulo, porque aquilo que agora vier, já não tenho qualquer tipo de decisão, seja eu, seja o médico, já não é possível recorrer. O que vier vou entregar ao Universo e vai ficar", completou Sara Santos.