Estrelas Teresa Guilherme reage ao acordo entre Cristina Ferreira e ataca a "rival": "Ela quis ir a jogo sem cumprir as regras todas"
Foi anunciado, em comunicado conjunto feito nesta quarta-feira, 12, que Cristina Ferreira e SIC chegaram a acordo no que toca ao litígio que opunha ambas as partes acerca da rescisão unilateral de contrato da apresentadora com a estação em 2020. Altura em que até já havia sido noticiado que o Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste chegou a penhorar bens e contas pertencentes à Amor Ponto, empresa de Cristina.
Teresa Guilherme analisou, na 'Noite das Estrelas', da CMTV, este compromisso e mostrou-se favorável deste desfecho. "Já vem tarde, escusava de ter chegado a este ponto de penhorarem as contas", sublinhou a comentadora.
"Ela acabou por se render não só à SIC, mas à evidência de que não consegue ganhar à SIC pelo menos desta maneira, a melhor coisa que ela fez foi chegar ao acordo", acrescentou.
"Ela acabou por se render à evidência de que não consegue ganhar à SIC pelo menos desta maneira"
Por fim, frisou: "Ela quis ir a jogo sem cumprir as regras todas. Também é bom para a sociedade no geral, se as pessoas perceberem que quando se quebra um contrato, tem de se pagar."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas