1/6
Kina, Micael Correia
Michael, filho de Kina, reage a acusações e fala sobre o fim de vida de Helder Correia
Kina relata morte do marido nos braços no 'Big Brother'
Kina, estilista conhecida nos anos 80 e 90, entra no Big Brother
Kina planeia expulsar Catarina Miranda do Big Brother

Big Brother Verão Terror na infância! Filho de Kina responde ao enteado da ex-concorrente do Big Brother e denuncia tentativas de homicídio

29 de Agosto de 2025 às 16:36
Micael não perdoa acusações de Hélder sobre a estilista e arrasa-o com relatos macabros do passado e denúncias

Micael Correia, filho de Kina, arrasou Hélder, enteado da estilista, após as acusações deste em relação à mãe no 'Manhã CM', da CMTV, e desfere duras críticas e relatos chocantes sobre a vida familiar.

PUB

"Ontem eu queria deixar o palhaço sozinho no circo. Mas, infelizmente, o infeliz mente. E como mente com tantos dentes, que não sei como ainda os tem, porque já levou tanta pancada por ter falcatroado e vigarizado tanta gente, eu vou ter que falar um bocadinho. Se calhar até lhe caiam mais uns dentes", começou por disparar, num vídeo partilhado no Instagram.

"Quem é o Hélder? O Hélder não é ninguém. Ele, para a família toda, é conhecido como um ladrão e como um vigarista. Porque será? Falo da minha experiência pessoal, a mais limpa testemunha, porque eu vivi com ele", acrescentou.

Depois, desvendou pormenores macabros sobre a sua convivência com Hélder: "Já antes de eu nascer, ele tentou esfaquear a barriga da minha mãe, para que eu morresse e ela também. Isto é bastante grave. Em pequeno, ele era uma pessoa tendencialmente violenta, cresci com ele a fazer-me bullying, a apertar-me, sem nunca ter uma palavra de amizade ou de carinho, porque eu era a razão da separação dos pais dele, pensa ele. Ele pôs isso na cabeça."

De seguida, Micael sublinhou: "O próprio não só me fazia bullying e tentativas de homicídio. Ele colocou-me a mim num carrinho das compras e atirou-me por uma rampa abaixo contra uma parede, numa brincadeira, como se já os atos anteriores não fossem suficientemente graves. Para me matar, obviamente, quem faz isso a uma criança?"

PUB

O descendente da estilista frisou: "Ele roubava toda a gente, a própria mãe, o próprio pai, roubou as pessoas que cuidavam dele, os amigos da família, ia às carteiras roubar cartões de crédito e dinheiro. Toda a gente sabe disto, ele é um infeliz e andou sempre metido em vigarices e esquemas de pirâmide. Esquemas de multiplicação de dinheiro onde o dinheiro desaparecia. Até o último dinheiro que a minha mãe enviou para a minha conta para cuidar do Hélder, há cerca de dez anos atrás, o Hélder tirou da minha conta para pôr na do filho e esse dinheiro voou. Sei que eles andaram aflitos a criar contas para justificar dinheiro que apareceu do nada."

"Não existem coisas boas para falar do Hélder. (...) Para culminar neste placard de coisas ridículas, que afastou toda a família dele com o seu comportamento, ainda se diz médico com um diploma falso provavelmente porque nunca estudou nem quis estudar e faz procedimentos médicos sem licenciatura, o que é um crime, vejam o caráter desta pessoa", adiu, rematando: "A minha mãe nunca teve conta em conjunto com o Hélder. Já está falido e registado e temos provas que registam que nem o Hélder tinha nenhuma conta a partir de 2002, porque estava falido."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas