1/11
Sara Sousa Pinto
Sara Sousa Pinto
Sara Sousa Pinto
Sara Sousa Pinto
Sara Sousa Pinto
Sara Sousa Pinto
Sara Sousa Pinto
Iva Domingues, Nuno Eiró, João Patrício, Susana Pinto, Sara Sousa Pinto
Foto: Instagram
Sara Sousa Pinto
Foto: Instagram
Sara Sousa Pinto
Foto: Instagram
Sara Sousa Pinto

Estrelas Terror. Sara Sousa Pinto perseguida e alvo de espera assustadora

06 de Dezembro de 2024 às 19:37
Jovem apresentadora denuncia situações de medo causadas pela exposição pública

Sara Sousa Pinto, de 29 anos de idade, declarou nem sempre gostar das consequências que a exposição pública traz e que já chegou a passar por cenários muito difíceis por culpa desse mediatismo.

PUB

"Não é dificil a abordagem na rua, mas tentei sempre preservar o meu lado pessoal. (…) A maioria dos meus amigos não é do meio, e se não querem essa exposição não a vou trazer. Há muita coisa da minha vida que acabo por não partilhar porque a maioria dos meus dias é com aquelas coisas. Não faz sentido partilhar se não os deixo à vontade", afirmou, no programa 'Por Si'.

"Já tive situações em que a exposição não foi boa para mim. Já tive pessoas atrás de mim. Já tive pessoas a fazer-me esperas em hotéis", disse a antiga cara do 'Esta Manhã', da TVI.

Encorajada pela apresentadora Ana Rita Clara a elaborar sobre esta última situação, a atual apresentadora da CNN Portugal relatou: "Tinha um trabalho no Porto e fiz uma parceria com aquele hotel, por norma até só digo onde estou já depois de lá estar, até nem estava sozinha, estava com o meu namorado, senti-me confiante e em segurança."

"À saída, já estava sozinha, e tenho uma pessoa à minha espera no hotel. Quando vem com essa atitude não vem por bem, também sabemos diferenciar. A pessoa ficou a olhar para mim, enfiei-me dentro do Uber e logo a seguir recebo uma mensagem no Instagram a dizer que estava à minha espera. É um bocadinho perseguição", afirmou.

PUB

"À saída, já estava sozinha, e tenho uma pessoa à minha espera no hotel"

sara sousa pinto

Depois, a comunicadora indiciou que já atravessou situações ainda mais graves: "Já tive outros casos semelhantes que não vale a pena, porque são mesmo…" Por fim, Sara Sousa Pinto rematou: "A exposição traz-nos muitas coisas boas, conhecemos muitas pessoas que gostam de nós e está tudo bem, mas há uma linha que não se pode mesmo passar."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas