Estrelas Terror. Sara Sousa Pinto perseguida e alvo de espera assustadora
Sara Sousa Pinto, de 29 anos de idade, declarou nem sempre gostar das consequências que a exposição pública traz e que já chegou a passar por cenários muito difíceis por culpa desse mediatismo.
"Não é dificil a abordagem na rua, mas tentei sempre preservar o meu lado pessoal. (…) A maioria dos meus amigos não é do meio, e se não querem essa exposição não a vou trazer. Há muita coisa da minha vida que acabo por não partilhar porque a maioria dos meus dias é com aquelas coisas. Não faz sentido partilhar se não os deixo à vontade", afirmou, no programa 'Por Si'.
"Já tive situações em que a exposição não foi boa para mim. Já tive pessoas atrás de mim. Já tive pessoas a fazer-me esperas em hotéis", disse a antiga cara do 'Esta Manhã', da TVI.
Encorajada pela apresentadora Ana Rita Clara a elaborar sobre esta última situação, a atual apresentadora da CNN Portugal relatou: "Tinha um trabalho no Porto e fiz uma parceria com aquele hotel, por norma até só digo onde estou já depois de lá estar, até nem estava sozinha, estava com o meu namorado, senti-me confiante e em segurança."
"À saída, já estava sozinha, e tenho uma pessoa à minha espera no hotel. Quando vem com essa atitude não vem por bem, também sabemos diferenciar. A pessoa ficou a olhar para mim, enfiei-me dentro do Uber e logo a seguir recebo uma mensagem no Instagram a dizer que estava à minha espera. É um bocadinho perseguição", afirmou.
"À saída, já estava sozinha, e tenho uma pessoa à minha espera no hotel"
Depois, a comunicadora indiciou que já atravessou situações ainda mais graves: "Já tive outros casos semelhantes que não vale a pena, porque são mesmo…" Por fim, Sara Sousa Pinto rematou: "A exposição traz-nos muitas coisas boas, conhecemos muitas pessoas que gostam de nós e está tudo bem, mas há uma linha que não se pode mesmo passar."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas