1/10
Foto: Bruno Colaço
Zé Maria
zé maria
zé maria, teresa guilherme
Foto: Ricardo Ruella
Zé Maria

Estrelas Treze anos com processos em tribunal. O verdadeiro motivo para a 'Cabeça Amarela' do Big Brother 1 ter desaparecido após o reality show

13 de Abril de 2025 às 11:09
Esteve 13 anos 'escondida' para provar a sua inocência. Quando volta a trabalhar é vítima do Covid-19

A ex-concorrente do ‘Big Brother 1’ Susana do Rosário de Sousa Almeida, que ficou em segundo lugar no reality show da TVI e que os portugueses conhecem apenas pelo nome carinhoso ‘Cabeça Amarela’, demorou 15 anos até se reerguer dos malefícios da fama. Susana nunca se casou, ao contrário do que anunciou às revistas, foi mãe de Bruna, hoje com 12 anos, mas continua a viver na Gandra, em Paredes, a terra das suas origens, agora numa moderna moradia.

PUB

Depois de em 2004 ter aberto uma loja de produtos místicos e decoração chamada ‘A Loja da Loira’, Susana sofre um rude golpe na vida que a faz perder a esperança. “Ainda dói o que inventaram a meu respeito. Foi calúnia e difamação. Na altura tinha a minha loja, feita com muito trabalho meu, e tive uma visita inesperada de um inspetor das finanças que tinha uma acusação de uma dívida de um valor muito alto por causa de um imóvel que supostamente eu tinha recebido”, começa por contar, em entrevista a Manuel Luís Goucha, para a seguir reforçar a sua inocência: “Isso tinha sido divulgado numa revista cor de rosa. A notícia era falsa. Estive 13 anos com processos e três advogados. Foi o meu último, o dr. Paulo Valente, quem me resolveu em 2017 o processo. Demorei 13 anos para limpar o meu nome e também foi por isso que não apareci, com medo, com receio. Foi para me proteger, defender e salvaguardar. Tinha receio de voltar a acontecer. Não estava preparada para expor a situação, resolvi afastar-me e provar que era inocente.”

Depois de “muitos contratempos”, como refere, Susana Almeida, a sua vida mudou e reaparece em 2023 a promover o seu novo negócio.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas