Estrelas Tudo a limpo. Melão conta detalhes sobre zanga que levou ao fim dos Excesso e como tudo foi ultrapassado para se poderem reunir
Os Excesso marcaram o panorama musical português no final da década de 1990. A banda de Gonzo, Carlos, Melão, Duck e João Portugal, que começou em 1997, fez furor com êxitos como 'Eu Sou Aquele' e enchiam recintos até à sua separação em 2000, ano do seu último concerto, poucos anos depois do início – só em 2023, voltaram a reunir-se para novos concertos.
Melão, o membro que mais notoriedade teve após o término da boys band, relatou agora como se deu este fim precoce da existência do conjunto, potenciado por desentendimentos entre os artistas.
"Os Excesso acabaram porque nós não nos conseguíamos entender, de maneira nenhuma", contou o artista de 50 anos, em declarações à 'Nova Gente', acrescentando: "Uns achavam que a direção tinha de ser de uma forma e outros pensavam diferente, entre outras coisas. Não creio que o sucesso tenha subido à cabeça de alguém."
Depois, o cantor, que participou em edições do 'Big Brother' em 2002 e 2022, ainda sublinhou: "Acho que só nos apercebemos da realidade do que aconteceu connosco quando aquilo acabou."
Ainda assim, estes desaguisados finais foram prontamente olvidados na altura da reconciliação. "Acho que o tempo cura mesmo todas as feridas", atira, antes de dar a sua perspetiva pessoal sobre o tema: "Depois, estou com 50 anos. O que é que eu quero da vida? Quero ser feliz, quero ter um dia fixe."
Também poderá gostar de
Bomba! TVI muda destino de Maria Botelho Moniz e afasta-a da Casa dos Segredos: saiba qual o futuro da apresentadora
Inesperado! Depois de afastar Maria Botelho Moniz, TVI faz escolha surpreendente para substituir Cristina Ferreira na Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas