Estrelas Vânia Sá põe o dedo na ferida e faz reflexão sobre o sucesso que conquistou: “Gente morta por dentro não causa problemas”
No início deste ano, Vânia Sá, de 31 anos de idade, voltou às bocas do mundo depois de regressar aos reality shows e protagonizar várias polémicas. A última delas foi com Cláudio Ramos, na última gala do 'Desafio Final' e da qual acabou por ser expulsa pelo apresentador.
Apesar de tudo o que aconteceu, a empresária conquistou aquilo que desejava e mantém o seu foco em aumentar os negócios em que está envolvida. Mas nem sempre tem sido um percurso fácil. E a própria partilhou uma reflexão sobre o que tem vivido na rede social Instagram.
"Não me chamem de sortuda quando eu falhei mais vezes do que vocês tentaram"
“Não me chamem de sortuda quando eu falhei mais vezes do que vocês tentaram!”, começa por escrever. Vânia Sá não tem dúvidas de que “depois dos 25, muitos já desistiram, acomodaram-se num emprego que odeiam, num relacionamento mau, numa rotina sem propósito!” “Trocaram sonhos por segurança, ambição por conformismo. A sociedade adora isso. Gente morta por dentro não causa problemas. Trabalham, consomem, obedecem. Passam a vida a esperar o fim”, aponta.
Mas, na sua opinião, “a diferença entre os que realmente vivem e os que apenas existem é simples: alguns continuam a lutar, a arriscar, a dar tudo até ao último suspiro.” E ainda deixa uma indireta: “O resto? Bem, já morreu! Só falta o funeral!”, escreve. A empresária tem vários negócios em nome próprio e também com a família, desde uma loja de roupa a uma empresa de produtos de limpeza. Aliás, quando voltou a entrar num reality show foi apenas em busca de mais visibilidade para as suas marcas, algo que lhe valeu muitas críticas.
Também poderá gostar de
"Começou no meu parto, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel". Maria Sampaio desmascara Gonçalo Cabral e revela o que levou à separação
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas