Estrelas "Vergonha"! Isabela Cardinali descarta-se da polémica em torno das alegadas agressões no circo de Victor Hugo Cardinali e reage

08 de Abril de 2025 às 17:28
Prima de Victor Hugo Cardinali falou sobre a polémica que tem abalado o circo mais famoso de Portugal

Victor Hugo Cardinali, dono de um dos cinco circos portugueses no ativo, é acusado por um casal de trapezistas de agressões e ameaças de morte. Vítor Constant, uma das vítimas, diz ter sido agredido por se ter recusado a trabalhar na montagem do circo por se encontrar lesionado, avançou o 'Jornal de Notícias'. O caso foi denunciado pelas alegadas vítimas através das redes sociais.

PUB

Perante esta polémica, Isabela Cardinali viu-se forçada a reagir publicamente às acusações de que o primo está a ser alvo: "Calo-me sempre quando é este assunto dos circos e das 'guerras' entre os nomes e a fama, portanto, é o único story que vou fazer e não me vão ver a pronunciar mais sobre este assunto", começou por dizer a jovem, garantindo que, até ao momento, não está a par do que efetivamente aconteceu. "A história não sei. Sei que o circo não é meu", clarificou.

Isabela, ligada também à arte circense, esclareceu ainda que apesar de ser prima de Victor Hugo Cardinali, não trabalha para ele, nem nunca trabalhou: "Sempre que me perguntam és família do Vitor Hugo Cardinali sim sou mas não trabalho para ele, nunca trabalhei para ele. O circo dos meus pais é o Circo dos Horrores e, portanto, tenho o nome familiar sim, mas é só. Portanto, não foi no meu espaço empresarial que aquela situação aconteceu e, portanto, não tenho nada a ver com isso."

PUB

Relativamente às acusações que recaem sobre o primo, a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' preferiu não "tecer comentários". Contudo, não deixou de frisar que tem "pena de que em pleno século XXI ainda haja agressão de parte a parte".

"Tenho vergonha que coloquem o circo todo dentro de um saco e que façam de nós algo que efetivamente não somos. Cada negócio é como cada qual. Há vários restaurantes e não é porque um comete um erro que todos cometem erros", rematou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas