Estrelas "Vomitava os doces que comia para não engordar". O relato impressionante do que Sónia Costa sofreu durante a adolescência
O sorriso contagiante de Sónia Costa, de 54 anos de idade, esconde uma infância e adolescência traumáticas, marcada por episódios de bullying.
Recentemente, a cantora revelou ter sido alvo de gozo por parte dos colegas da escola entre os 10 e os 13 anos. Episódios que relembra até aos dias de hoje. “Todos os dias, a todas as horas, chamavam-me gorda, baleia, orca...”, contou em entrevista à 'Nova Gente'.
"Eu vomitava os doces que comia para não engordar (...) A fome andava comigo, eu tentava fazer dieta, mas era inevitável"
As ofensas e os comentários sobre o seu corpo levaram a que Sónia Costa se entregasse aos distúrbios alimentares. “Eu vomitava os doces que comia para não engordar”, explicou, confessando que sofreu de bulimia durante vários anos: “A fome andava comigo, eu tentava fazer dieta, mas era inevitável”.
A artista revela que só em adulta decidiu procurar acompanhamento psicológico. "Ele [amigo] matou-se e eu não conseguia aceitar. Fiz psicoterapia e comecei a ter alguma ajuda.” Atualmente, Sónia Costa diz que mudou por completo a forma que olha para si: “Acho-me uma mulher interessante, sensual. Gosto muito mais de mim."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas