Estrelas "Vou sobreviver". José Castelo Branco quebra o silêncio depois da acusação do Ministério Público
Após a queixa de Betty Grafstein, de 95 anos de idade, conra José Castelo Branco, de 61, o Ministério Público concluiu que o socialite agiu com o propósito de “maltratar a vítima”. Segundo a nota divulgada esta segunda-feira, dia 25, na página da Procuradoria-Geral da República o arguido “atuou com propósito concretizado de maltratar” a mulher. “Arguido e vítima eram casados desde novembro de 1996, encontrando-se indiciado que, desde o início do casamento, o arguido agredia física e verbalmente a mulher”, lê-se, especificando a natureza das agressões: “Ainda de acordo com a acusação, o arguido forçava a vítima a vestir roupa que escolhia, a ser maquilhada por si e a calçar sapatos que lhe provocavam dores.”
A nota divulgada refere ainda que "o arguido forçava a vítima a vestir a roupa que escolhia, a ser maquilhada por si e a calçar sapatos que lhe provocam dores". Segundo a conclusão do Ministério Público, Castelo Branco "atuou com o propósito de maltratar a vítima, de 95 anos, molestando-a no seu corpo e saúde psíquica, injuriando-a e atemorizando-a, bem sabendo que era a sua mulher e estando ciente da idade desta".
O antigo marchand'art quebra agora o silêncio sobre as acusações que lhe são feitas: "Eu vou sobreviver. Deus é minha testemunha. Sejam abençoados. Amor."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas