Estrelas Zulmira Garrido e Jesualdo Ferreira acabaram relação um dia depois da morte do filho
Zulmira Garrido, de 64 anos de idade, revela que rapidamente ficou desvinculada do agora ex-marido Jesualdo Ferreira, que, na altura, residia no Egito, logo após a morte trágica do seu filho, o DJ Eddie Ferrer, em novembro de 2022, na Turquia.
"Na verdade, a separação não foi um mês depois. Fiquei sozinha um dia depois da morte do meu filho", afirmou, no programa 'Júlia', da SIC. "O assunto está morto e enterrado, mas é difícil... Não vou culpar ninguém. Nestas situações, às vezes acontece, ou reforça a relação ou afasta mesmo o casal. Portanto, não vou culpar seja quem for, tinha que acontecer", acrescentou Zulmira Garrido.
"Nestas situações, às vezes acontece, ou reforça a relação ou afasta mesmo o casal"
Por fim, reconheceu que foi desafiante lidar com este momento de grande tristeza a sós: "Foi tudo em simultâneo. Não foi fácil ficar sozinha. Abriu-se uma cratera e eu enterrei-me também. Para mim, foi isso. Achava que era o fim da linha para mim, que não ia mesmo conseguir sobreviver. Mas não desisti. Não sei onde vou buscar as forças."
Recorde-se que, em março passado, Zulmira confidenciou, à 'Nova Gente', que nem no momento do divórcio se cruzou com o antigo treinador do FC Porto: "Foi com o meu filho que eu conheci o Jesualdo e foi depois da morte dele que eu o perdi. Foi o Eduardo que me apresentou o Jesualdo. (...) Agradeço por não ter visto mais [o Jesualdo]. Há situações para as quais não são necessárias palavras. Estamos muito bem resolvidos, desejo que ele seja feliz, do fundo do coração."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas