Estrelas A dor de quem já sofreu na pele a perda de um filho. Tony Carreira deixa mensagem aos pais de Diogo Jota
Não há palavras que possam descrever a dor de perder um filho. E este é o sentimento que mais tem atormentado todos os que recebem a notícia da morte de Diogo Jota, de 28 anos de idade, e do irmão, André Silva, de 25. Isabel e Joaquim Silva ficaram sem os dois grandes amores da sua vida: os filhos.
E não há onda de amor que consiga colmatar esta tragédia. Ninguém consegue ficar indiferente a esta catástrofe que caíu sobre a família Silva. Muito menos Tony Carreira, de 61 anos de idade, que há mais de quatro anos passou exatamente pela mesma dor: chorou a morte da filha mais nova, Sara Carreira, no dia 5 de dezembro de 2020, também vítima de um acidente de viação.
O cantor deixou uma sentida homenagem aos dois jogadores nas suas redes sociais, mas com principal foco para os pais dos falecidos. "Há acontecimentos que nos tocam a todos. O que aconteceu esta noite com o Diogo Jota e o seu irmão é uma daquelas tragédias que nos deixa em silêncio. Dois jovens que partem demasiado cedo", começou por escrever.
View this post on InstagramA post shared by Tony Carreira (@tonycarreiraoficial)
E rematou: "O meu abraço solidário vai para os pais, a mulher e os filhos do Diogo, assim como para todos os familiares, amigos e portugueses que hoje choram esta perda. Neste momento tão duro, que saibamos estar juntos, com respeito e empatia."