Estrelas A poucas horas de dizer o sim, Toy chora ausências da mãe e do pai na cerimónia: "É difícil!"
Neste domingo, 22, Toy e Daniela vão casar numa festa de arromba perante 250 convidados. São muitos os amigos do cantor. Tantos que não cabem todos nesta celebração e o artista sadino já deixou a promessa de fazer outra festa para juntar os que não conseguiu convidar agora.
Toy e Daniela conheceram-se há 13 anos e casaram em segredo há 11, apenas pelo civil. Faltava reunir os amigos todos para uma grande festa de casamento com "pompa e circunstância". "Não sou um homem muito virado para estas coisas, mas tenho de respeitar que estou rodeado de quem gosta. E como o meu lema de vida é fazer os outros felizes, porque só assim me sinto bem, vou fazer esta grande festa", refere o cantor de Setúbal à TV Guia.
Mas se este é suposto ser um dia de grande felicidade, Toy chora as ausências da mãe, já falecida, e do pai, que, com 95 anos de idade, está muito doente, internado numa instituição. "Sentirei muito a falta dela. da minha mãe e, infelizmente, do meu pai", lamenta.
E é a ausência do pai que mais o comove. "O meu pai faz 95 anos no dia 30 deste mês, mas não está em condições de ir... O meu pai, de cabeça, já não sabe nada, está esquecido, não conhece ninguém (faz uma pausa)... É complicado."
Com o pai internado, Toy descreve a dor que sente de cada vez que o visita: "Sei que para ele é indiferente, por causa da doença, que eu vá ou não. Ele não sabe quem eu sou. E prefiro ter a imagem do meu pai à minha maneira. De vez em quando vou lá e... (emociona-se). Não é fácil ver um homem assim. Um homem que era de muito trabalho, vigor, ativo..."