Estrelas A vida amarga de Custódia Gallego após perder o filho: "Não me apetece sequer levantar"
Custódia Gallego sabe que, nos dias de hoje, não consegue ser feliz, como foi no passado. A razão? Ter perdido o filho Baltazar, em 2018, com 31 anos, vítima de cancro. "O que sinto é que o meu entusiasmo de vida acabou. E não vai voltar", começa por dizer à revista 'TV Guia'.
"Já não me levanto com aquela força que tinha. Tenho de convencer-me… Sou tipo motor de arranque. A diferença entre a vida a que damos sentido a toda a hora e esta… é que agora parece que vou só vivendo. Não sobrevivo, que não é isso, vou vivendo", confidencia sem disfarçar a dor.
Às vezes, de manhã, não apetece à atriz, de 63 anos, agarrar o que tem, o que conquistou até hoje. "Tenho coisas boas, mas não me apetece sequer levantar. São coisas minhas. Foi a minha defesa como ser humano para poder continuar a seguir em frente", assume Custódia, garantido, porém, que gosta do que faz e que agarra as coisas "com unhas e dentes".
Apesar do drama que a assola, a atriz, que brevemente vamos ver em 'Lua de Mel', na SIC, após 'A Serra', confessa que tenta que as pessoas não se apercebam dos seus dias difíceis: "Desenvolvi estratégias para que os outros não levem com a minha má onda. Não precisam.