Big Brother Verão Acabou de vez! Daniela Santos insulta Afonso Leitão e corta relações com o amigo especial no Big Brother: “Não tens maturidade, não tens educação, vives de ego”
Acabou de vez e parece, cada vez mais, que não há volta a dar. Daniela Santos, de 33 anos de idade, está farta de Afonso Leitão, de 24 anos de idade, e trocou agora fortes insultos com o amigo especial com quem se envolveu fora do ‘Big Brother - Verão’.
Depois de uma grande discussão em que o ex-militar a chamou de “psicopata”, o clima entre os dois azedou e, na tarde desta sexta-feira, 1 de agosto, trocaram novas acusações, com a bailarina a insinuar que o rapaz não tem o direito de a tratar como trata. “Não justifica que me insultas ou que me ofendas, porque não sou as tuas amigas da escola. Se não tens maturidade, não tens educação - e não tem nada a ver com a tua mãe, como deves calcular”, começou por atacar a dançarina. Mas o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 8’ não se calou: “É engraçado vires dizer-me isso, quando dizes que não queres que eu fale do teu nome com a Catarina. Já disse à Catarina para não falar”, atirou.
"Vives de ego. Queres aparecer. Tu és baixo"
Mais uma vez, Daniela Santos interrompeu-o: “Dizes que sou psicopata à frente dela para ela a seguir vir gozar. Onde é que tiveste cuidado comigo? Onde é que tiveste respeito comigo aqui? Essas provocações vais ter com quem te dá confiança, já te disse”, assegurou. E Afonso Leitão voltou a acusá-la de sentir uma “obsessão” por ele e de ter ciúmes da sua amizade com Catarina Miranda. “Vives de ego. Queres aparecer. Tu és baixo!”, gritou ainda a candidata.
Em seguida, foi chorar para o quarto e foi consolada por Ana Duarte. Visivelmente revoltada atirou: “Ele tinha que nascer 50 vezes para ter a minha cabeça. Isto não é ciúmes, isto é preocupação porque não gosto de ninguém a ser manipulado por alguém, quanto mais alguém que faz parte da minha vida. E ela depois tem o discurso que tem para o fazer achar que eu e toda a gente que tem a mesma opinião do que eu estamos todos errados e ele acredita nela, é surreal. É eu sentir que a pessoa que eu conhecia deixou de ter personalidade”, lamentou.