Estrelas Acabou-se a tristeza! Um dia depois de “chorar” por Maycon, Renata mostra-se a vender maquilhagem e celebra sucesso do seu negócio
Os dias difíceis de Renata Reis, que ainda chora pela trágica morte de Maycon, começam cada vez mais a fazer parte do passado. E, poucas horas depois de ter recorrido à rede social Instagram para fazer um sentido desabafo por não conseguir dormir à noite na sequência deste drama, tudo parece ter mudado.
Ao início da tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, a influenciadora digital partilhou um novo vídeo em que se apresentou sorridente e “pronta para encarar o mundo”. Aliás, é a própria quem explica o que aconteceu para mudar o seu estado de espírito. E tem tudo que ver com um dos seus negócios. “Vocês esgotaram o meu stock todo do gloss castanho, o outro está a ir pelo mesmo caminho”, anunciou.
Orgulhosa pelo sucesso da sua marca, adianta ainda que os fãs lhe fazem exigências. “Do nada tenho 500 mensagens a dizerem-me queremos um rosinha de morango, ainda por cima exigem-me o aroma”, brinca, prometendo atender ao desejo dos seguidores. “E pronto: da outra vez, disseram-me queremos um castanho, o que é que eu fiz? Um castanho. Vocês devem achar que mandam em mim.”
A verdade é que estas pequenas conquistas a ajudam a seguir em frente, numa altura em que tem “mil assuntos pendentes para tratar”. “Tenho que tratar das encomendas todas, tenho que perceber o que vou fazer a seguir e tenho mesmo que perceber o que fazer a seguir, porque acabaram de me esgotar um produto”, continuou.
Para além disso, Renata Reis quer viajar para o estrangeiro. “Estou a tratar dessa viagem porque acho que também preciso”, finalizou.