Estrelas Afinal Dudu já sabia da herança? Bombeiro revela alerta de Marco Paulo nos últimos dias de vida: "Não perdoes um cêntimo"
Eduardo Ferreira relata o pedido que lhe foi feito por Marco Paulo, pouco antes da sua morte, relacionado com a herança deixada pelo cantor, e que pode ter constituído um dínamo para a atitude perseverante do bombeiro neste imbróglio relacionado com a herança deixada pelo cantor, da qual terá direito a 10%.
A revelação foi feita pelo próprio em declarações ao site 'Dioguinho': "Ele exigiu que eu fosse lá um sábado, e eu fui lá com a Tita e o Joaquim, que é aqui um amigo de Braga também. Fomos lá os três. E eu nem podia sair, mas falei com o meu comandante. Ele dispensou-me e disse: 'Se é para este caso…"
Dudu continuou: "O Marco Paulo estava numa fase terminal. Quando chego lá, e nunca mais me esquecerei disto, o Marco Paulo agarra a minha mão e diz-me assim: ''Prepara-te para a luta.' E eu pensava que a luta… Depois disse, a pegar na minha mão, em voz baixa: 'Não perdoes um cêntimo e honra o meu nome.' E eu, perguntei: 'O quê?' Ele disse: 'Um cêntimo, não perdoes um cêntimo.'"
"Disse, a pegar na minha mão, em voz baixa: 'Não perdoes um cêntimo e honra o meu nome'"
Por fim, o herdeiro do artista frisou: "Ele adorava vir para Braga. Se ele pudesse ficava aqui em Braga, porque nós aqui não o tratávamos como o Marco Paulo, era um amigo, uma pessoa normal, tratávamos de igual para igual."