Estrelas Polémica com herdeiros de Marco Paulo. Toni e Marquinho acusados de cansar Dudu para este desistir da herança: "O Toni é a cabeça disto tudo"
A herança de Marco Paulo, que tem Marco António, António Coelho (Toni) e Eduardo Ferreira (Dudu) como destinatários, continua a dar que falar. Agora, os dois herdeiros maioritários, que irão receber 45% cada da fortuna deixada pelo cantor, estão a ser acusados por Cláudia Jacques de tramarem Dudu, recorrendo a burocracia para o fatigar.
"Entendo muito bem o Eduardo, porque realmente acho que essa é uma das estratégias que o Marquinho e o Toni estão a fazer: diria mais o Toni que o Marquinho, porque acho que o Toni é que é a cabeça disto tudo. De facto, é tentar esgotar ao máximo o Eduardo, fazê-lo gastar dinheiro com advogados e com custas nos processos, etc., para que ele chegue a um ponto de exaustão e desista disto tudo", afirmou a comentadora, num programa de cabo do universo TVI.
"Mas ele já veio dizer, e muito bem, que isso nunca irá acontecer e que ele nunca irá desistir. Desde logo uma coisa muito simples, se ele pede os extratos bancários, porque é que não entregam uma coisa que é tão fácil de entregar? Se não entregam é porque não querem, e se não querem, é porque quem não deve não teme. Se não os querem entregar, é porque não querem mostrar", argumentou.
"Há advogados e há reuniões que têm sido sistematicamente adiadas. Todo o processo está a ser entravado, mas é sempre pela parte do Toni e nunca pela parte do Dudu", explicou a empresária.
"Todo o processo está a ser entravado, mas é sempre pela parte do Toni e nunca pela parte do Dudu"
De seguida, mostra-se crítica com a atitude de Toni e Marco António e defende o bombeiro: "São os únicos que estão a usufruir de tudo, porque o Eduardo está longe e não tem acesso a nada. (...) Ele está a tentar resolver as coisas a bem, quem está a pôr todos os entraves é quem tem o poder para fazer, que é o Toni, e se ele não avança com as coisas o Eduardo não pode avançar com nada, pode só manifestar o seu descontentamento e quanto isto o está a desgastar e quanto está a gastar para resolver uma situação, quando tem uma ínfima parte disto tudo. No fundo, ele está a desmascarar o outro lado e a mostrar o que o outro lado não faz para impedir que as coisas andem."