Estrelas Diz e rediz. Dudu garante que se quiser se muda para a quinta de Marco Paulo porque "também é minha"
Eduardo Ferreira - mais conhecido como o bombeiro Dudu - está a começar a perder a paciência com Toni e Marquinho, os restantes dois herdeiros de Marco Paulo, que continuam a "fugir" à reunião para que sejam feitas as partilhas entre os três. "Estão a tentar desgastar-me, a ver se cedo tudo", disse em declarações ao '24horas'.
O bombeiro de Braga acusa ainda o compadre e o afilhado do cantor de estarem a usufruir de tudo, enquanto este ainda nem sequer teve hipótese de saber ao que é que tem direito. "Podia ir até à casa de Sintra ou do Algarve, que também são minhas, e não faço nada disso (...) O Toni e o Marquinho estão a usufruir de tudo, eu é que não. Usam as casas, os carros, de tudo. Podia chegar à casa de Sintra e ficar lá os fins de semana. Ficávamos nessa guerra."
Contactado pela TV Guia, Dudu reforçou. "Essa é a verdade! Eu não quero mesmo entrar por aí nem é minha intenção entrar em guerras desse género, mas se me apetecesse ir à quinta ou às restantes casas que eram do Marco, eu tinha direito! Mas não vou... eu só quero ter a minha vida resolvida e ter acesso ao que é meu."
Eduardo Ferreira deixa ainda um recado: "Tenho a certeza que o Marco não queria nada destas guerras, só queria que as coisas se resolvessem e que cada um ficasse com aquilo a que tem direito. Eu não quero lavar roupa suja na praça pública porque se quisesse dizia ainda mais coisas... mas guardo-as para mim. Agora, percebo que não estão a agir de boa fé e percebo cada vez mais quando o Marco dizia para lutar até ao fim pelo que era meu."