Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira
1/6 José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira
José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira
2/6 José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz
3/6 Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz
4/6 - Foto : Vítor Mota
5/6 - Foto : Vítor Mota
6/6

Estrelas Afinal, Moniz tinha razão! Cristina Ferreira agradece ao diretor por a ter obrigado ir para as manhãs da TVI: “Foram a minha salvação”

16 de Maio de 2025 às 10:46
Apresentadora não queria substituir Maria Botelho Moniz, mas hoje, agradece a decisão do diretor
seguir:
Tiago Henriques
Cristina Ferreira
José Eduardo Moniz
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
Manhãs
Dois às 10

Em novembro de 2023, aquilo que Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, sempre disse não querer, aconteceu mesmo. Por vontade de José Eduardo Moniz, a apresentadora substituiu Maria Botelho Moniz como parceira de Cláudio Ramos no ‘Dois às 10’. Inicialmente seria apenas durante a licença de maternidade da colega, mas acabou por ficar no programa até hoje.

PUB

O mais curioso é que durante as várias palestras Cristina Talks que conduziu sempre recusou esta hipótese. A 15 de outubro de 2022, garantia que isso nunca iria acontecer: “Dizem que vou voltar às manhãs. Esqueçam, não vou regressar para as manhãs. E eles [Maria e Cláudio] também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi”, assumia. Três meses depois, em janeiro de 2023, numa outra edição do mesmo evento, mudou o discurso e já garantia ter “muitas saudades do programa da manhã”, mas continuava a insistir que “nunca mais” lá iria voltar.

"Descobri que elas (as manhãs) foram a minha salvação nos últimos tempos"

cristina ferreira

Só que, em pouco tempo, tudo mudou. Hoje, a apresentadora é novamente rainha e senhora das manhãs em parceria com Cláudio Ramos. E, na derradeira palestra, que decorreu a 10 de maio em Guimarães fez uma nova revelação surpreendente que serviu até de agradecimento a José Eduardo Moniz, uma vez que foi o diretor-geral da estação que insistiu sempre para que ficasse ao comando do formato matutino. “Eu já vos disse que odiei voltar para as manhãs, e descobri que elas foram a minha salvação nos últimos tempos. No meio disto tudo, aquilo é o único sítio onde eu sou a Cristina que vocês conhecem”, garantiu agora.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar