Estrelas Agência de Kelly Bailey nega que atriz seja uma das vítimas de Manuel Santana Lopes
A Notable, agência que representa Kelly Bailey, negou, nesta quinta-feira, dia 20, que a atriz tenha sido burlada por Manuel Santana Lopes, ao contrário das notícias que haviam sido avançadas.
"Não é verdade que se tenha verificado no seio da Notable algum desvio de quantias que eram devidas à agenciada Kelly Bailey", começou por escrever, em comunicado, a agência.
"A Notable reitera que os factos relacionados com o assunto (...) respeitam apenas a dois outros agenciados da empresa, tal como consta do comunicado de 14 de março", acrescenta, referindo-se a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, as duas vítimas conhecidas deste caso.
"Não é verdade que se tenha verificado no seio da Notable algum desvio de quantias que eram devidas à agenciada Kelly Bailey"
Recorde-se que o nome da companheira de Lourenço Ortigão ficou ligado ao caso numa notícia desta quinta-feira, com uma fonte contactada pela 'TV 7 Dias' a afirmar: "Ele roubou muitos mais. Isto é só a ponta do iceberg. Claro que ninguém tem interesse em que isto se saiba, é mau para todos. (...) O montante total é muito acima dos 300 mil euros. A Kelly também está entre os lesados."
Kelly Bailey, à mesma publicação, recusou pronunciar-se e declarou: "Não quero estar a falar de coisas erradas, primeiro quero falar com a minha equipa." Recorde-se que, no âmbito deste caso, Carolina Patrocínio prepara-se para avançar com uma queixa para apresentar ao Ministério Público, em que acusa o antigo profissional da Notable de 18 crimes.