Estrelas Anjos obrigados a cancelar concerto por mortes inesperadas: os detalhes da tragédia que afastou os irmãos Rosado dos palcos
Esta não tem sido uma fase fácil para os Anjos. Envoltos em polémica depois do julgamento contra Joana Marques, os cantores viram-se agora obrigados a cancelar um concerto que estava agendado para domingo, dia 10 de agosto, em Vila Nova de Paiva.
"É com profundo respeito e solidariedade que informamos o cancelamento do concerto dos Anjos (tal como de todas as festas do município) previsto para este domingo, dia 10 de agosto, em Vila Nova de Paiva", começa por ler-se no comunicado partilhado pela dupla.
E segue-se o esclarecimento: "A decisão surge na sequência do falecimento trágico de duas pessoas ligadas à autarquia. Neste momento de dor, queremos endereçar as nossas mais sentidas condolências às família enlutadas, amigos, à comunidade paivense e à Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva. Mais do qualquer outro evento, importa a vida e o respeito pelo próximo. Estaremos convosco em pensamento. Com carinho, Nelson e Sérgio Rosado."
O cancelamento deve-se ao acidente fatal que aconteceu na Estrada Nacional 329 (EN329), em Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu, e que resultou na morte de dois homens, de 58 e 47 anos. Segundo a autarquia local, tratam-se do “funcionário autárquico Luís Miguel Rodrigues Carvalho e de Sérgio Rochinha Sá Gomes, familiar de funcionários da autarquia e cunhado do Vice-Presidente, Nuno Coutinho”.