Estrelas António Pedro Cerdeira fala de acusação de violência de doméstica e diz que "continua" a ser "vítima"
António Pedro Cerdeira reafirmou que foi vítima de violência doméstica da ex-mulher, Susana Silva, com quem viveu durante nove anos e cuja relação acabou de forma polémica com acusações contra o ator.
Numa nova entrevista à 'TV Guia', António Pedro Cerdeira contou que continua "a ser vítima" da ex-companheira. "Sou e fui vítima, continuo a ser vítima e o tempo tudo esclarecerá e provará que tenho razão. E não posso fazer mais comentários porque, ao contrário de alguns arguidos e advogados, eu continuo a preservar o segredo de justiça", declarou.
O caso levantou várias polémicas nos últimos meses. Susana Silva revelou no final do ano passado que acabou a relação ao fim de nove anos, depois de sete anos de alegadas agressões. O primeiro episódio de violência terá acontecido em 2015, acusou Susana numa entrevista ao 'Correio da Manhã'. "Na cozinha de outra casa onde vivíamos. E um amigo presenciou".
Questionada sobre o tipo de violência que terá vivido, Susana disse: "Agravada. Partiu-me a cabeça com um banco." António Pedro Cerdeira, por sua vez, negou as acusações e contou a sua versão da relação polémica, acusando a ex-mulher e afirmando que é vítima de "violência psicológica". "Eu não sou, nunca fui agressor de mulheres", defendeu numa entrevista com Júlia Pinheiro.