Estrelas Após conseguir condenar Carrilho, Bárbara Guimarães abre o coração pela 1.ª vez
Bárbara Guimarães publicou na rede social Instagram uma fotografia sua sentada e com a seguinte palavra: "Serenidade". Alguém acrescentou "Tranquilidade", num comentário reativo, mas esses dois estados de espírito só chegaram à vida da apresentadora de 44 anos depois de, na passada terça-feira, dia 31 de outubro, ter assistido em tribunal à condenação, com pena de prisão, do ex-marido, o ex-ministro socialista da Cultura Manuel Maria Carrilho.
Um acórdão arrasador lido pela juíza-presidente do colectivo, condenou Manuel Maria Carrilho a uma pena suspensa de quatro anos e meio de prisão, pela prática confirmada de sete crimes, entre os quais um de violência doméstica contra a ex-mulher, Bárbara Guimarães. Mas a sentença não se ficou por aqui..














A apresentadora não ficou por aí. E este sábado pela manhã agradeceu aos seus fãs pelas várias mensagens de apoio que enviararam.
"Obrigada pelo enorme carinho e pela força que me têm transmitido!", escreveu na legenda de uma imagem.
CONDENADO POR SETE CRIMES, VAI TER QUE PAGAR €66.750
Como se pode ler com detalhe na edição da revista 'TV Guia' que esta semana chegou às bancas, Carrilho foi condenado pela prática de dois crimes de injúrias, 2 de ameaça física, um de ofensa à integridade física, uma denúncia caluniosa por difamação (além do já referido crime de violência doméstica).









Bárbara afirmar estar "serena", apesar de o ex-marido ter entrado com uma providência cautelar para lhe retirar a filha Carlota, de sete anos, após a apresentadora ter sido apanhada em Alcácer do Sal, no Alentejo, a conduzir com uma taxa de alcoolemia de 2,8 gramas por litro de sangue e após ter danificado nove viaturas estacionadas no exterior da Pousada Dom Afonso II.