Estrelas Após o polémico divórcio de Gonçalo Cabral, Maria Sampaio muda de vida e submete-se a uma operação plástica: “Vou levantar as maminhas”
Os últimos tempos não têm sido fáceis para Maria Sampaio, de 41 anos de idade. A atriz não tem tido dias difíceis desde o fim do casamento com Gonçalo Cabral, mas está agora mais tranquila e decidiu focar-se em si e resolver um desconforto que ganhou depois do nascimento de Caetana, a filha de três anos e meio.
Assim, sujeitou-se a uma operação cirúrgica, nomeadamente uma mastopexia. “Vou levantar as maminhas, porque dei de mamar durante dois anos e mais um ano a Caetana sempre a puxar-me as maminhas, ficaram uns ‘saquinhos de chá’. Vim cá ao doutor e pedi para levantar um bocadinho”, começou por revelar na rede social Instagram.
"Quem faz uma mastopexia geralmente é quem tem o peito muito grande e consegue levantar e fica com peito. No meu caso, como tenho um peito pequeno, vou ter de pôr próteses"
Todavia, ao ouvir os conselhos do médico, teve de colocar também próteses mamárias. “Mas o que é que ele disse? Não vai dar só um bocadinho. Quem faz uma mastopexia geralmente é quem tem o peito muito grande e consegue levantar e fica com peito. No meu caso, como tenho um peito pequeno, vou ter de pôr próteses”, acrescenta.
Maria Sampaio faz questão de ressalvar que este “não era o objetivo inicial, mas para ficar uma coisa minimamente bonita, teve de ser.” “Vou fazer mastopexia com prótese pequenina, ok, natural. O meu objetivo não era aumentar o peito, mas sim só levantá-lo”, insiste.
Antes da operação, estava nervosa, mas já se sujeitou ao procedimento e não podia ter corrido melhor. “Já acordei, estou tranquilassa, zero dor, está tudo ok. E pronto, não custa nada”, partilhou num outro vídeo na noite desta quinta-feira, 19 de fevereiro.