Estrelas Aqueceu! Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz trocam farpas e tudo novamente por causa de Miguel Vicente
Cinha Jardim voltou a estar no epicentro de uma discussão acerca do desempenho de Miguel Vicente no 'Desafio Final', da TVI. Depois de, no 'Dois às 10', Cláudio Ramos considerar que o algarvio esteve "genial" ao simular uma desistência, por dar conteúdo de programa, Cinha reagiu.
"O que eles têm feito é praticamente bullying contra o Miguel", afirmou a comentadora, com Cláudio a retaliar: "Quando as pessoas lhe dizem que ele faz um jogo baixo e rasteiro é porque ele incita primeiro."
Cinha discorda: "Ele não incita ao ódio. Até podem dar uma marretada no Miguel e se calhar achavam bem, e se calhar não havia expulsão porque o Miguel merecia. Ele não adjetiva ninguém com um palavrão. Ele é chamado 'pequenino', 'ordinário', 'baixo nível'." O apresentador argumenta: "Se eu estiver aqui a azocrinar-te a cabeça constantemente... ou tens uma paciência de santa ou dizes 'oh querido, vai à barda..."
"É toda a gente contra o Miguel!"
Depois, a socialite frisa: "É jogo. (...) Eu quando estou a ver as ações do Miguel não estou como toda a gente está com um ódio vesgo. Aqui o amigo Gonçalo é de um fanatismo contra o Miguel. (...) Porque é que me chamam de fanática de Miguel para o bom, e vocês que é para o mal, desde que o Miguel entrou na casa, não são fanáticos?"
Quando Cinha diz que não viu mais ninguém a ter o jogo de Miguel Vicente, Gonçalo Quinaz descreve: "Era mau demais termos visto comportamentos destes de outras pessoas." A comentadora acrescenta: "Tu achas isso e eu não acho." Aqui, o ex-futebolista alega: "Independentemente de quem ganhar, eu não vou ganhar nada do prémio deles. Aquilo que ganho é o que a TVI me paga. Também vou dizer uma coisa: sou bem pago porque faço um excelente trabalho."
Cinha Jardim volta a revoltar-se e exclama: "É toda a gente contra o Miguel! Já fiz comentários com toda a gente que está no programa." Quinaz diz: "A Cinha é que me acusou de ser fanático." A comentadora não desarma: "Tu incentivas ao ódio!"
Por fim, Quinaz remata: "Eu acho que a Cinha incentiva ao ódio porque é vidrada e cega naquilo que é o Miguel e nos comportamentos deploráveis do Miguel. A Cinha consegue dizer que os outros fazem bullying ao Miguel quando é o Miguel que faz bullying aos outros."