casados à primeira vista Casados à Primeira Vista: Raquel revolta-se com Hugo, compara-o a Domingos e acaba em lágrimas
As férias em família de Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, e Raquel Mendes, de 45 anos de idade, estão a ser tudo menos pacíficas. E, mais uma vez, o camionista quis chamar à atenção e teceu comentários desagradáveis sobre a mulher à frente de amigos.
Algo que levou logo a que a coordenadora de eventos a comentar: “O Hugo falava muito no show do Domingos. Agora está a ser o show do Hugo”, disse, explicando-se em seguida: “Não sei se o Hugo está triste, se está a fazer isto para realmente para me enterrar, para me fazer passar aqui por tolinha, se é de propósito, se ele se sente mesmo assim, é que não estou mesmo a entender nada disto. Ele liga ali um clique e afinal eu é que estou toda errada e estou louca e não é nada disto”, queixou-se.
"O Hugo falava muito no show do Domingos. Agora está a ser o show do Hugo"
Alheio aos comentários da companheira, o concorrente continuou a arrasá-la por não manifestar carinho para com ele. “Eu não vejo o futuro. Não posso querer a Raquel como minha mulher no futuro, não há verbalização a não ser uma frase em quatro semanas ‘eu gosto de ti’. Foi numa atividade gravada em frente aos especialistas. Mesmo amigos, todos os amigos da Raquel, homens ou mulheres têm uma amizade da Raquel que ela não tem comigo”, argumentou, atacando ainda: “A Raquel é minha mulher porque somos casados. Há os amigos que se faz tudo com a vontade da parte da Raquel e depois há o Hugo, que ainda estou a perceber o que sou para a Raquel.”
À frente dos convidados, a troca de palavras continuou. Mas foi nos depoimentos para a produção que o par se exaltou e teceu argumentos. “Ele diz que eu fora das câmaras não comunico, mas não diz que eu lhe faço uma pergunta e a resposta 'humm'. Não percebo que tipo de comunicação o Hugo quer que eu faça, eu pergunto-lhe e ele só quer comunicar, comunicar, dá-me beijos, intimidade, intimidade, não percebo nada do que ando aqui a fazer”, lamentou a coordenadora de eventos.
Já o camionista insistiu: “Se há coisa que não vou permitir mais na minha vida é mentiras. Assumo que sou carente, que esta situação não me agradou. Mas quando a Raquel começa a falar, não está a dizer a verdade. Não tenho pedalada para a Raquel, q a minha pedalada é que quero atingir um objetivo, viver uma relação a dois”, afirmou.
"Se há coisa que não vou permitir mais na minha vida é mentiras"
A verdade é que depois de toda esta discussão, Raquel desabou em lágrimas, fechada no quarto. “A minha vontade é ir-me embora, porque não sou maluca, nem sou má. Posso não ser a pessoa que o Hugo queria”, atirou.