Estrelas Betty Grafstein quebra o silêncio e mostra-se firme: "Não me conseguem deitar abaixo"
As últimas semanas trouxeram novos desafios de saúde a Betty Grafstein, que ficou bastante debilitada depois de uma forte gripe, que acabaria por atingir, também, algumas pessoas mais próximas como o filho, Roger Basile, que por causa do problema de saúde se viu impedido de visitar a mãe na unidade de Cuidados Continuados onde se encontra internada, em Nova Iorque. Apesar dos contratempos, a socialite norte-americana, de 96 anos, revelou, em conversa com o amigo Abel Dias, que já se sente “bastante melhor” e com forças renovadas. “Estou a melhorar dia após dia”, explicou via telefone, numa conversa mediada por um dos amigos que mantém as visitas no lar onde a americana se encontra.
Numa breve conversa com o fotógrafo do jet set, Betty mostrou que mantém a sua boa disposição, ao garantir que mesmo internada e mais debilitada se continua a sentir uma diva. “Continuo a sentir-me uma estrela, nunca soube ser de outra maneira”, disse, entre gargalhadas.

Ainda a tossir bastante devido à gripe que a afetou e a necessitar de parar algumas vezes a conversa para recupera o fôlego, a norte-americana fez ainda questão de deixar uma mensagem para Portugal, onde revela que, apesar de tudo o que tem vivido, mantém a resiliência e o caráter forte com que habituou os mais próximos. “Não me conseguem deitar abaixo”, sentenciou.
As declarações de Betty surgem numa fase em que nos tribunais decorre uma luta feroz entre José Castelo Branco e Roger Basile. Em causa está o direito à casa de Nova Iorque e também a doação do Palacete de Sintra da americana ao filho, que o português pretende contestar.
Saiba todos os detalhes em exclusivo na edição desta semana da revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.