Estrelas Polémica! Bolo de aniversário do filho de Fanny com granada e balas
Fanny Rodrigues, de 32 anos de idade, e o ex-companheiro, João Almeida, juntaram-se para a festa de aniversário do filho de ambos, Diego. "Sete anos. Sete anos de uma viagem feliz. Atribulada. A viagem mais emocionante da minha, das nossas vidas. A viagem com mais verdade e com mais amor de sempre. O Diego é um menino de ouro. Tenho orgulho em ter um filho com um coração bom. Puro. O Diego tem uma sensibilidade como poucos", começou por escrever a mãe, feliz e emocionada.
"Tenho orgulho em ter um filho com um coração bom"
Este domingo, dia 12, em Garvão, a apresentar mais um 'Somos Portugal', na TVI, ao lado dos colegas Mónica Jardim e Idevor Mendença, Fanny partilhou mais emoções com os seus fãs: "E tenho mesmo muito orgulho. Eu, o Pai, os avós e todos aqueles que fazem parte da sua vida. Hoje é um dia de festa. Na verdade, mais um dia de festa. Porque viver com ele é viver dentro da festa."
Fanny e João estão separados desde 2022, mas continuam a manter uma excelente relação. E a apresentadora da estação de Queluz de Baixo, agora a viver um romance atribulado com o câmara da TVI Jorge Frade, deixou, por isso, uma mensagem para o antigo namorado. "Parabéns, João. Somos pais do melhor filho!"
João Almeida não se ficou com o elogios e também eternizou o momento. "Este é o meu dia do ano preferido. Foi neste dia que as minhas prioridades mudaram, que tudo passou a fazer sentido, que percebi que nunca ia estar sozinho. São sete anos e estou extremamente orgulhoso do menino que és. Que a vida te dê tudo de melhor, tudo o que mereces. Amo-te, filho."
O pior mesmo são algumas críticas que Fanny recebeu, a propósito do bolo de aniversário, com uma granada, balas e um soldado com uma espingarda. "Que bolo horrível, que falta de senso", escreveu um fã. "Com tantas crianças a morrerem vítimas de granadas e bombas...", acrescentou outra. "Amor incondicional também tenho pelos meus filhos. Mas amar de verdade não é fazer tudo ou dar tudo o que os filhos querem. Mas explicar as razões. Para os preparar para o mundo com grandes valores. Dar tudo ou fazer todas as vontades é estragar a educação."