Estrelas Caldeirada em 'Casados à Primeira Vista': Maria João não quer nada com Ricardo e pede para sair
No 'Casados à Primeira Vista', da SIC, Maria João Hipólito, de 67 anos de idade, respondeu, na Cerimónia de Compromisso, que não queria continuar no programa que a juntou a Ricardo Dores (68), com quem nunca conseguiu ter uma relação de harmonia, resultando assim em várias discussões entre o casal. Ainda assim, o concorrente de Sesimbra mostrou-se surpreendido, até porque votou a favor da sua continuidade no reality show conduzido por Diana Chaves.
"Propus sair porque não há possibilidade nenhuma de uma relação amorosa entre nós. Não o estou a enganar, nem estou a trair, porque tenho dito sempre que não faz sentido estarmos aqui. Se conseguíssemos ser amigos sem nos ferirmos, mas estamos a ferir um ao outro e estamos a magoar-nos e a ofender. E não há ninguém que queira isso, não é?", justificou a participante, oriunda de Alcobaça.
"Ela já tinha tomado essa posição de que queria sair já na lua de mel. (...) Não vim para desistir. Quero continuar e quero defender a minha imagem como homem e companheiro da Maria João naquilo que foi possível, não admitindo, de maneira nenhuma, aspetos que ficaram no ar no jantar de ontem, como homem abusivo e que de alguma maneira usou alguns aspetos para a pressionar e ameaçar. Não vou abandonar, neste momento, sem ter a oportunidade de mostrar mais e de transparecer realmente a pessoa que sou e não sou, aquilo que a Maria João tentou transmitir", explicou, por sua vez, Ricardo.
"Não vim para desistir. Quero continuar e quero defender a minha imagem como homem"
"Não sei se poderá limpar a imagem dele ou enterrar ainda mais um pouquinho", replicou Maria João, perante as câmaras.