big brother verão Bronca! João Oliveira denuncia a produção do Big Brother e é ameaçado pelo 'Big': "A minha paciência por si está por um fio"
Depois de uma gala intensa, marcada pelas guerras de Catarina Miranda dentro da casa e pela grande revelação de Daniela Santos e da sua relação com Afonso Leitão, a Cadeira Quente foi ainda mais explosiva. E tudo devido a um confronto da ribatejana com João Oliveira.
O ex-namorado de Carolina Nunes não gostou das acusações da colega e mostrou-se indignado por não ter tido oportunidade de lhe responder no direto. "Mais vale entregarem-lhe já o prémio. Por amor de Deus. Ela ataca-me, fala de um tema pessoal meu, e o Big ainda põe a Daniela a comentar algo que me diz respeito", disse, exaltado.
O 'Big' insurgiu-se de imediato: "Mas então também fala por cima de mim, João?". Tudo piorou quando João começou a recordar momentos que passou com a "rival" no ''Big Brother 2024' e afirmou ter sido vítima de assédio por parte de Miranda e foi, mais uma vez, avisado: "João, é capaz de se cingir, por favor, a coisas que aconteceram nesta edição?", voltou a pedir a voz soberana.
Mas João manteve-se irredutível. “Não, Big, eu vou responder ao que ela disse. Ela também não falou apenas desta edição, pois não?”. Perante a postura do concorrente, o 'Big' avisou-o: “Se calhar vamos guardar uma ‘Cadeira Quente’ para discutir Big Brothers passados… Mas agora gostava de me focar no que se passa dentro da minha casa."
Mesmo assim, revoltado, acusou a produção de imparcialidade. "Isto parece um reality show feito à medida da Miranda. Ela fala do passado e ninguém diz nada, eu respondo e já sou interrompido. Mas está tudo bem, Big, não é por aí."
"Mais vale entregarem-lhe já o prémio [à Miranda]. Por amor de Deus"
Para não haver mais confrontos, o 'Big' tentou mudar de conversa, mas sem sucesso. O 'ex' de Carolina voltou ao ataque: "Quando é conveniente à produção, muda-se de assunto…”.
Foi então que a voz soberana perdeu as estribeiras e viu-se obrigada a pôr João no seu lugar: "Neste momento, é-me mesmo conveniente mudar de assunto para não ter que lhe aplicar uma sanção. Está há pouco tempo na minha casa e a minha paciência por si está por um fio. Existem princípios básicos de convivência e há regras claras nesta casa. Se continuarem a insistir em discutir tricas vindas de fora, eu salto à frente e não perco mais tempo com isso."